84.6
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Óscar da Silva nº1559, Edifício Internacional, 5ºDT.Trás
    4450-721 Leça da Palmeira
  • geral@maballa.com

Maballa - Artigo trocado + site com erros

Daniela Silva
Daniela Silva apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Fiz pela primeira vez uma compra na marca Maballa a dia 18/12, uma compra de uma suposta camisola de malha. Uns dias depois chega a desejada encomenda, e quando a abro, eram umas calças que faziam parte do conjunto, e não a camisola que realmente queria. Não assumem o erro porque dizem que selecionei as calças tamanho XS-L( quando na realidade eu visto o XXL, o que não faz qualquer sentido) e ainda por troca de mensagens pelo IG a tentar resolver a situação, conversam comigo em tom de ironia...
Assim que digo que pretendia fazer a troca pela suposta camisola, dizem-me que não há em stock, o que me leva a pensar, que não atualizaram o mesmo site, e como fiz a transferência do dinheiro, decidiram enviar-me qualquer coisa.
Acho que não faz qualquer sentido eu ter que suportar os portes de envio quando houve um erro da parte deles
Também reparei que o site apresentava alguns erros, como selecionar ou clicar numa hiperligação, e darem informação de um artigo diferente.

Uma destas possibilidades foi, porque nunca tive problemas a fazer compras online em qualquer site que fosse.

Não recomendo a compra de nenhum artigo nesta loja. Para fazer a troca deste artigo, apesar da culpa não ter sido minha, em portes rondava-me os 10€, No total fica um gasto de 40€ numa peça que nem qualidade tem para ser cobrada a 5€.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
23 de dezembro 2022
Daniela a sua mensagem mereceu a nossa maior atenção, no entanto a sua reclamação não tem qualquer fundamento nem qualquer veracidade nos seus argumentos.

Primeiro ponto;
A Daniela realizou uma primeira encomenda no nosso site no domingo 18 dezembro ás 00:11 com o número #9987 á qual deixou o prazo de pagamento expirar na qual o artigo selecionado era a calça creme, no domingo ás 13:44 voltou a realizar nova encomenda #9987 na qual voltou a selecionar a calça, ou seja duas encomendas selecionou a calça creme.

Segundo ponto;
Todas as encomendas realizadas no nosso site são devidamente legisladas e cumprem todos os trâmites legais assim como todos os pagamentos emitidos são regulados por uma entidade regulada pelo Banco de Portugal. Todos os nossos processos são com a maior transparência.
Aquando da sua exposição á nossa equipa de apoio ao cliente pedimos para que comprovasse o seu email de confirmação e a senhora não o fez nem quis solucionar o problema mas sim denegrir e partir para a ofensa ás nossas colaboradoras o que eu não permitimos nem toleramos.

Terceiro ponto;
Recebeu o artigo que encomendou e basta perceber pelo valor que pagou , pelo seu email de confirmação recebido na sua caixa de e-mail.
Com isto, afirmamos que a sua queixa não contém nenhuma veracidade nem tão pouco fundamento.