Macedo & Macedo, Lda

Macedo & Macedo - Compra de viatura

Vítor Manuel Mendes Morais
Vítor Morais apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Em julho de 2018, comprei uma viatura da marca toyota, modelo CHR, versão Exclusive.
Passados alguns meses verifiquei que, as duas portas do lado do condutor tinham uma cor ligeiramente diferente do resto da viatura, comuniquei a anomalia ao vendedor, levei o carro ao concessionário e confirmaram verbalmente o defeito.
Encetamos dialogo no sentido da resolução do problema. Apresentaram-me como solução a pintura das duas portas, não aceitei porque se trata de uma viatura nova, e que já foi reparada uma vez e ficou mal reparada.
Na última reunião datada de 02/05/2019, insisti para que me dissessem o que se passou com a viatura, não me querem dizer. Ora, já não sei qual foi a gravidade do acidente com a viatura, pode estar ali encoberta uma situação que vá para além de um pequeno toque e má reparação.
Fui enganado, para não ser mais contundente,e a forma de solucionar o problema para mim é a substituição por uma nova com as mesmas caraterísticas, ou então a devolução da totalidade do valor pago.
Neste momento a solução do problema encontra-se num impasse, eles querem pintar e só pintar não apresentam mais nenhuma alternativa para me compensar, e eu insisto na substituição ou devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019