Macedo & Macedo, Lda

Macedo & Macedo - Compra de viatura

Vítor Manuel Mendes Morais
Vítor Morais apresentou a reclamação
11 de abril 2019

No dia 19 de julho de 2018 comprei uma viatura nova da marca Toyota CHR exclusive, com a matricula 54-VC-75 de cor branca, no concessionário Macedo e Macedo, em Viana do Castelo. Passados 4 meses verifiquei que as duas portas da viatura do lado do condutor, tem uma cor ligeiramente diferente do resto do carro. Comuniquei de imediato com o vendedor, tendo obtido como resposta, que teria que levar o carro ao concessionário para verificação. O que só veio a acontecer há cerca de três semanas por motivo de ausência no estrangeiro.
Após verificação pelo responsável da oficina, foi-me proposto a pintura das referidas portas, o que eu não concordei, porque eu comprei (ou deveria ter comprado) um carro nono, e não um carro acidentado e mal reparado. Passados 15 dias fizeram-me uma nova proposta, que seria a primeira revisão no valor de 155.00€, não aceitei. Para mim a primeira solução do problema seria a troca por uma viatura nova, a segunda seria a substituição das 2 portas por umas novas, ou então uma indemnização por danos causados à minha pessoa num valor entre 4000 e 5000€. Até hoje, dia 11/04/2019 não houve mais avanços. Assim, solicito a intervenção o mais rápido possível para tentar solucionar o problema.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019