Madalena Bravo - Terapias
Madalena Bravo - Terapias
Institutos de Beleza e SPA
Madalena Bravo - TerapiasN/A

Madalena Bravo - Terapias - Pagamento antecipado para workshop que não foi devolvido

Florbela de Jesus Salgueiro Gonçalves
Florbela Gonçalves apresentou a reclamação
3 de outubro 2018

Sem querer entrar em mais relações conflituosas extremamente desgastantes com esta senhora, como pessoa lesada quero deixar clara à comunidade a minha experiência, de todo negativa.

Há pouco mais de um ano inscrevi-me num curso de Anjos facultado pela sra Madalena Bravo, que ia decorrer num espaço no Porto.

Infelizmente, não contactei o espaço mas entrei diretamente em contacto com a terapeuta. O workshop ia decorrer num Domingo e procedi à minha inscrição na sexta anterior, diretamente com a terapeuta. Foi-me comunicado pela mesma que, por forma a garantir a minha inscrição, tinha de proceder a uma transferencia antecipada de 35 EUR.

Na minha boa fé procedi de imediato à transferencia. No entanto, logo no dia seguinte, a terapeuta comunicou-me que o curso não tinha quorum suficiente pelo queseria adiado para Outubro e perguntou-me se eu queria obter um reembolso ou se queria esperar ate Outubro para participar na nova data do curso. Novamente, na minha boa fé, aceitei esperar até Outubro. Mas em Outubro o curso também não aconteceu. Desde aí foi um sucessivo adiar de promessa de transferencia. Sempre a prometer datas fixas e futuras de pagamento e, se lhe perguntava como estava o ponto de situação, afirmava que ainda não tinha atingido o limite e que soubesse esperar, que tinha de trabalhar esse atributo em mim.

Tal transferencia nunca ocorreu. Fui-lhe perguntando ate que em Janeiro de 2018 me manda fotos de um acidente pessoal que tinha acontecido e que, como tal, estava impossibilitada de efetuar a transferencia. Na era das comunicações foi dificil para mim compreender pelo que questionei. A sra começou a dizer-me que a julgava e que não compreendia o seu atraso e motivos. O que é certo é que mais tarde me propõe pagar por vale postal (que nunca recebi mas que a sra garante ter enviado). Quando lhe pedi para mostrar esse comprovativo afirma que só o fará em tribunal, ou seja, recusa-se a cooperar e a permitir que eu investigue com os correios o que possa ter ocorrido, o que denota má vontade e deixa a dúvida de que, realmente, tal vale não deve nunca ter existido (caso contrário mostraria o seu comprovativo sem ameaças de que so o faz em tribunal).

Eu já perdi a fé de reaver o meu dinheiro e de qualquer conversa com essa senhora (que é extremamente desgastante e até está sempre a afirmar que tenho má energia) mas os consumidores e futuros lesados devem ter consciencia do que pode ser fazer uma adiantamento de uma transferencia para esta senhora. Trabalhar nestas áreas deve ser coerente com os seus atos e compromissos.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018

Boa tarde. Esta é a verdade no.ponto de vista da Sra. D. Florbela que, não corresponde à realidade da situação além de que expõe dados da minha vida pessoal que ingenuamente partilhei com a senhora e, nunca estiveram autorizadas publicações na internet, violando a nova lei de protecção de dados.
Como se aceita uma queixa sem apurar as duas partes envolvidas?
Quando nos sentimos lesados contactamos advogados, Polícia, tribunais...
Quando o único objectivo passa pir achincalhar e prejudicar terceiros, publicamos na Internet e assim fez a senhora..

A que dados da vida pessoal se refere? Acaso não tem um site de Madalena Bravo Terapia que se refere a serviços prestados? Qual é a parte mentirosa que referi? Minha senhora, sabe bem que lhe efetuei uma transferencia para um curso que não facultou e o dinheiro nunca me foi devolvido. Sou apenas uma consumidora lesada pelos seus serviços prestados. O portal da queixa é um portal que serve precisamente como uma ferramenta para resolução de problemas dos quais o consumidor é alvo.

Como podem ver nos comentários esta senhora ainda se considera uma vítima, ameaça com advogados e não resolve o problema. Alerto a vossa atenção, este caso é real e aconteceu comigo!
A parte boa? Não participar no seu curso. Uma pessoa com estes valores que me poderia ensinar de bom?