Made in Portucale

Made in Portucale - Encomenda entregue com produtos em falta

Luis Pereira
Luis Pereira apresentou a reclamação
27 de maio 2020
No dia 11-05-2020 fiz uma compra online na loja https://www.madeinportucale.com. O produto que comprei tinha a seguinte descrição "GIN GOTIK – IGREJA DA GRAÇA EDITION / 70CL 3xBOTTLE" com o preço de 33.20€ e uma etiqueta de "SALE". Sabendo que o preço de cada garrafa em média ronda os 20€ esta era uma promoção muito boa. Acontece que depois de eu ter feito a compra e esta estar em processamento, a descrição do produto foi alterada para "GIN GOTIK – IGREJA DA GRAÇA EDITION / 70CL" e quando recebi a encomenda apenas vinha uma garrafa. o facto de terem mudado a descrição antes de enviarem a encomenda, comprova que eles sabiam que algo estava errado e em vez de me contactarem optaram por fazer o envio, para mim isto é burla!!
No dia que recebi a encomenda 18-05 contactei a loja expondo a situação, a resposta foi que a ocorrencia tinha sido registada e até hoje mais nada.
Data de ocorrência: 27 de maio 2020

Olhe Luis estou em Berlim e partilho com minha rede de amigos compras nessa loja e já tive alguns episódios, com logística, atrasos, etc e sempre que os contactei foram impecáveis, tudo se resolveu. Umas vezes de imediato outras mais ou menos demorada mas sempre conto com eles. E sei com outras pessoas funciona a mesma coisa. Se contactou o seu assunto vai ser analisado, mas lembre-se que nesta época COVID as coisas nem sempre são no tempo que mais desejamos. Já com outras lojas online não tive a mesma sorte.