Performance da Marca
3.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
But Fashion Solutions - Comércio e Indústria de Artigos em Pele, S.A.

Made In - Artigo com defeito

Sem resolução
1/10
Zita Sousa
Zita Sousa apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

Sou cliente Made In há algum tempo e apresentei recentemente (a 6 fevereiro 2019) reclamação dum par de botas Schutz adquiridas a 16 janeiro 2019, que foram usadas três vezes e cuja sola se encontrava danificada, a descolar, dobrada e que começou a danificar o bico das botas em questão.

Qual não é o meu espanto e indignação quando me dirigi à loja MADE IN no Norte Shopping para levantar as botas e saber o resultado da minha reclamação e recebo uma carta fechada, que nem rubricada pela pessoa responsável vem, a dizer que a reclamação é inválida, as botas não apresentam defeito de fabrico e que é "desgaste natural do uso".

Em primeiro lugar, o artigo em questão é da marca SCHUTZ não da marca MADE IN, logo que autoridade tem a MADE IN para atestar que o artigo em questão não apresenta defeito de fabrico sem o ter enviado à SCHUTZ, fabricante do produto em questão e autoridade para atestar a conformidade ou não do artigo? Não tendo sido fabricado pela MADE IN contesto que me digam que o artigo está conforme quando obviamente não está, até porque não foram vocês que o fabricaram.

Em segundo lugar estou indignada com a forma como tratam os vossos clientes. Não se trata de um par de botas de €50 mas sim de um artigo que em saldo teve um custo de €139,90. É INADMISSÍVEL que considerem que um artigo deste valor, usado APENAS três vezes, apresente este estado e o considerem e passo a citar "desgaste natural de uso".

Estou indignada com o facto de acharem o estado em que as botas ficaram "normal" e com a forma como tratam os vossos clientes e as reclamações. O artigo deveria ter sido avaliado pelo fabricante do artigo, a SCHUTZ, e o mínimo que deveriam ter feito era reparar ou substituir a sola, já para não dizer substituirem o par em questão por outro igual. O atendimento dos vossos colaboradores na vossa loja do Norte Shopping é excepcional, mas o atendimento / apoio ao cliente e o departamento de controlo de qualidade da BUT FASHION SOLUTIONS deixa muitíssimo a desejar.
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Zita Sousa
Zita Sousa avaliou a marca
20 de setembro 2021

Serviço péssimo. Não voltarei a comprar la.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.