3.6
But Fashion Solutions - Comércio e Indústria de Artigos em Pele, S.A.

Made In - Botas com defeito/verniz a estalar

Elsa Correia
Elsa Correia apresentou a reclamação
28 de novembro 2016

Adquiri o produto na loja dia 05/11/2016. Passado uma semana, uma das botas começou a apresentar um defeito, como se o verniz começasse a estalar e fez um rasgo. Logo que possível, desloquei-me à loja e apresentei queixa por escrito. Hoje, dia 28/11 recebo chamada telefonica, de colaborador da loja( Made In) a negar que o produto tem defeito. Venho desta forma apresentar a minha indignação.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2016
Made In
20 de dezembro 2016
Sr./Sra. Elsa Tavares Correia

No seguimento da análise realizada pelo Departamento de Qualidade da BUT Fashion Solutions Lda., no dia 23/11/2016, ao artigo RAINY820, BLACK+DARK PURPLE/GREY, TAM 38 da marca CUBANAS, comprado na Loja MADE IN – OEIRAS a 05/11/2016, vimos por este meio informá-lo(a) que a sua reclamação foi considerada inválida, por falta de factos que nos permitissem verificar qualquer defeito de fabrico no artigo.

Depois de análise detalhada ao artigo, que mereceu a nossa melhor atenção, e segundo DL84/2008, verificou-se que o mesmo não apresenta qualquer defeito de fabrico e que o dano apresentado está em concordância com algum incidente durante a utilização do artigo, pelo que não pode estar ao abrigo da garantia da marca.

Lamentamos toda esta situação e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.