Com alguns meses de antecedência, fizemos a reserva online diretamente no site da Madeirarent e fizemos de imediato o pagamento da totalidade a mesma. Quando chegámos ao balcão no Aeroporto do Funchal, qual não é o espanto quando nos disseram que a uma reserva tinha sido cancelada por falta de pagamento, queriam que fosse paga nova reserva o que recusámos pois a mesma já estava confirmada e paga. Apresentámos o comprovativo do pagamento e confirmação da reserva impressos enviámos por mail o comprovativo, ainda assim ficaram de confirmar se realmente tinha sido paga com a contabilidade…. lá tinham por acaso o carro com as caraterísticas que tínhamos reservado, levantámos o mesmo já com a indicação de necessidade de fazer a revisão dentro de 900kms e com deposito a 4/8. Tirámos fotos a todos os danos que o mesmo já apresentava. Ficaram de enviar o contrato por mail, coisa que só aconteceu após devolvermos o carro uma semana depois.
Quando devolvemos o carro, ninguém se encontrava no parque e nem no balcão, no balcão tinha indicação que estava ausente e com um número de telefone. Ligámos e deram indicação para deixar a chave do carro a cartão do parque estacionamento no cofre que têm à entrada do balcão.
Já em casa recebemos um mail com um documento de devolução do carro com danos no para choques traseiro (que não foram feitos por nós) e com pagamento de cerca de 350 euros que prontamente debitaram do cartão de crédito usado para deposito de garantia que tinha sido feito na entrega do carro.
Enviámos as fotos a comprovar que os danos já existiam no carro, bem como outros de que tirámos fotos e que não estavam no relatório da entrega.
Ficamos indignados porque o carro foi devolvido mais limpo do que quando foi levantado por nós, com mais combustível e sem qualquer dano feito por nós.
Grave ainda o fato de o documento “DOCUMENTO DE RECEÇÃO DO VEÍCULO” aparecer assinado por mim o que nunca poderia ter acontecido uma vez que não tive contacto com nenhum representante da Madeirarent na devolução do carro, aparentemente usaram a minha assinatura por caneta digital feita no contrato.
Após apresentarmos as fotos e os nossos argumentos, lá se dignaram a devolver o valor indevidamente cobrado pelos alegados danos.
Fica aqui o testemunho para que tenham o máximo cuidado com esta empresa que do meu ponto de vista atuou de má fé!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.