Vimos por este meio reclamar do serviço prestado da Madeira Rent Car. Viemos de férias para a Madeira e alugamos um carro com a empresa já mencionada, no ato do contrato não foi mencionado o combustível em questão da viatura. Quando necessário, colocamos 10€ de gasóleo, passado algum tempo da colocação do combustível, começamos a reparar que o carro não acelerava e começava a soluçar, pelo que para não danificarmos mais o carro e tentarmos minimizar danos fomos com o carro ao aeroporto para tentar perceber o que era. Após o senhor ter dado uma volta com o carro, perguntou-nos que combustível metemos, pelo que respondemos que colocamos gasóleo e o mesmo disse que o carro era a gasolina. Aí começou o problema, pois disseram que por “negligência do condutor pela troca de combustível” teríamos de pagar 730€ pelo transporte do carro até à oficina e lavagem do tanque do combustível.
Primeiro, sentimo-nos insultados, pois ao repararmos no problema do carro a primeira coisa que fizemos foi ir ao aeroporto e não tentarmos solucionar o problema, pelo que não foi negligência da nossa parte, pois não nos avisaram do combustível.
Segundo, tentamos arranjar várias soluções para podermos minimizar os custos tendo em conta o montante acima referido. Das quais chamarmos por nossa conta própria o reboque e levar a uma garagem para a lavagem do tanque. No entanto, recusaram pois como não lhes interessava as soluções que demos, chamaram o reboque sem nossa autorização, sendo que o carro ainda estava na nossa posse tendo em conta o contrário, pelo que não facilitaram as coisas.
Em terceiro, a senhora que nos atendeu, tentou-nos enganar, dizendo que na chave do carro estava lá mencionado o combustível, “Gasolina 95” pelo que apenas dizia “Unleaded”, pelo que sou português e não tenho obrigação de saber.
Assim, vimos por este meio reclamar o montante que nos foi pedido, tendo em conta o que foi descrito anteriormente, pois não foi justo para connosco.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.