Madureira's

Madureira's - Entrega atrasada e comida entornada e batatas ensopadas

Beatriz Almeida
Beatriz Almeida apresentou a reclamação
30 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda hoje dia 30-01-2022, para o almoço há qual pedi 1 dose batata, 1 e meio de frango e 1 dose de costela e meia de arroz. Ficaram de vir entregar as 13:30h chegaram aqui eram 14h. O estafeta vinha sem máscara. E para além do mais a comida vinha fria, o molho vinha todo entornado nas batatas e as batatas estavam insopadas. Pareciam plástico de estarem tão frias. E coladas umas hás outras. A saca das batatas como é de papel absorveu logo tudo. A saca vinha com tudo entornado e veio a virar pelo pátio da casa todo e ainda tivemos de trocar a saca antes de entrar dentro de casa. Entretanto liguei para o Madureira da vera cruz a reclamar das batatas que estavam todas insopadas que não se podiam comer isto hás 14:10 há qual me disseram que trariam aqui outras batatas. São 14:37 e nada. Comemos sem as batatas. A comida estava fria. O frango sabia a limão exageradamente.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2022
Beatriz Almeida
Beatriz Almeida avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Recomendo totalmente a marca mas não ao final do mês que é sempre quando existe maior confusão. Na minha opinião não estão a gerir bem as entregas. Mas o assunto ficou resolvido. Liguei para lá e foi o gerente que falou comigo, há qual pediu imensas desculpas do sucedido, disse ainda que o estafeta deveria vir cá limpar o passeio e como forma de pedido de desculpa ofereceu 2 francesinhas para o jantar.