Magalhães Gaz, Lda

Magalhães Gaz - Reclamação

Maria Helena Paim Leal
Maria Leal apresentou a reclamação
22 de julho 2022
Estou a fazer a reclamação na qualidade de secretária da empresa Renovopinta. Na passada semana pedi uma assistência para um esquentador que foi prestada no mesmo dia. Disseram-me que tinha o redutor avariado e tiveram que levar o esquentador porque para além do redutor o aparelho poderia ter outra avaria e queriam testa-lo e na altura foi-me dito que até €120,00 era feita a reparação sem me avisarem, que seriam € 80,00 para a revisão geral e o restante em peças que é o normal num esquentador daqueles. No dia seguinte telefonam-me a informar que o valor era superior que para além dos € 80,00 da revisão tinha uma avaria numa peça e o arranjo ficaria em €180,00,(tudo isto mais IVA) achei caro mas aceitei. Quando o vieram montar, tinham se esquecido do redutor, o funcionário foi buscar ao carro e montou, quando me apresentou a conta não tinha o redutor incluído, disse que seriam mais € 40,00 mais IVA, o Sr. não conseguiu fazer a conta ali e foi fazer no carro apresentou-me uma conta de € 282,90 e não trazia a fatura (nem documento nenhum com os valores descriminados) paguei na altura através de multibanco. Quando me enviaram a fatura por e-mail qual não foi o meu espanto quando vi o valor da revisão € 115,00 mais IVA e o preço do redutor €50,00 mais IVA. Telefonei a reclamar mas quem me atendeu não passou o telefone ao funcionário que tratou deste assunto comigo, disse que é que tinha passado a fatura e os valores estavam todos corretos. Sinto-me enganada pois falei várias vezes pelo telefone, antes de me entregarem o aparelho, com o Sr. que me assistiu e ele nunca mencionou que os valores combinados inicialmente seriam outros fosse qual fosse o motivo.
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
Magalhães Gaz
25 de julho 2022
bom dia
D Maria Leal desde ja peço desculpa pelo sucedido como proprietario da empresa MAGALHAES GAZ LDA o que me leva a crer que tenha sucedido foi que o nosso colaborador não tenha facultado todo o material detalhado do serviço assim sendo o colaborador do escritorio mencionou uma revisão geral onde não foi detalhado tudo o que foi efectuado no serviço. posto isto foi passada a fatura não totalmente descriminada mas onde o valor total que foi pago por si esta certo com o que lhe foi dito na altura da reclamação. por isso acho que não ha qualquer problema. Mas se necessitar não teremos qualquer problema em passar uma factura mais detalhada e anular a que lhe foi entregue. sem outro assunto aguardo resposta
Magalhães Gaz
25 de julho 2022
digo ( na altura da reparação ) peço desculpa pelo erro
Maria Leal
26 de julho 2022
Agradecia que me enviassem a fatura mais descriminada pois quero ver que material podem por a mais já que o material já vem descriminado na fatura que possuo.
Quando me entregaram o aparelho o técnico mostrou-me A PEÇA que levou nova.
Maria Helena Paim Leal
Maria Leal avaliou a marca
14 de setembro 2022

Não sabem lidar com clientes. Não são claros nos valores que cobram.