Ginásios e Clubes Fitness

Magic Form - Cobranças indevidas

Monica
Monica apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2022
Este estabelecimento é péssimo! Nem de ginásio pode ser chamado! A cobrar mensalidades indevidas ao fim de mais de 2 anos sem la meter os pés! Acham que as pessoas são obrigadas a ficar sempre ligados a tal estabelecimento! Só sabem ENGANAR E ROUBAR, durante um ano foi me descontado todos os meses as mensalidades, frequentei o mesmo apenas 3x num ano! Mesmo sem frequentar foram pagas todas as mensalidades! E ao fim de quase 3 anos, e de eu ter tirado todos os débitos directos descontaram me novamente a mensalidade! Ligamos para o estabelecimento e o atendimento é miserável! Aqui não querem saber dos clientes só se importam de ver dinheiro a entrar no bolso! Gostava de saber se os vossos funcionários durante um ano se forem só trabalhar 3 x se vocês também pagam o ordenado! E se ao fim de 2 anos de não fazerem parte da empresa se pagam o ordenado também!
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2022
Magic Form
8 de fevereiro 2022
Ex.ª Sr.ª Mónica,
Os pedidos de débito são enviados ao banco, através de um processo automático, independentemente do número de vezes que treine. No seu caso, desde que iniciou o contrato, pois nunca o rescindiu (assim como confirmou via telefónica). Relembramos que o seu contrato é prolongável. Apenas os contratos de duração determinada é que ficam cancelados numa data específica. O seu banco tem recusado/feito pedido de devolução de débito, o que nos leva ao pagamento de taxas. Sabemos que em determinada altura questionou sobre a minuta de rescisão, que nunca chegou a enviar. Nessa altura foi explicado que a rescisão não é aceite se tiver mensalidades por regularizar, que era o seu caso (duas mensalidades).