Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
30%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
30%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Equipamentos e materiais de Saúde
2 Posturarte 87.9
3 Quirumed 73.7
...
Magnetocare26.4
Magnetocare, Comércio de Produtos Ortopédicos Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Magnetocare - Burla

Resolvida
1/10
Elisabete
Elisabete apresentou a reclamação
18 de setembro 2018 (editada a 23 de setembro 2018)
Para meu grande espanto, recebi uma chamada hoje desta empresa Magnetocare (21 410 39 09) que do que tenho lido é perita em enganar clientes.

Então é o seguinte, no dia 04 de Julho recebi em minha casa uma Sra. de seu nome Neuza Amaro para me fazer um tratamento de drenagem linfática. No final do tratamento esta Sra. falou-me na máquina e das suas potencialidades. No momento tive algum interesse e a mesma fez-me preencher um documento com alguns dados pessoais e que me indicou que não havia compromisso absolutamente nenhum. Justificou que a máquina tinha um custo avultado e o documento serviria apenas para que junto de uma entidade financiadora pudesse ser avaliado, não havendo qualquer compromisso.
Preenchi os dados, mas após ter preenchido, esta Sra. recebeu uma chamada, que justificou no final ter sido do chefe. Mas confesso que esta chamada, pareceu-me tudo, menos profissional. De maneira que, fiquei a pensar naquilo... Posto isto, deixei-a sair e decidi fazer uma pesquisa na internet sobre esta empresa.

Meu Deus, um caos, uns verdadeiros burlões. Tentei arrumar o assunto, no minuto imediatamente a seguir e gentilmente mandei uma mensagem a esta Sra., conforme podem verificar no anexo que envio (ANEXO I).

Passado uns dias, o que acontece? Recebo da financiadora Credibom uma aprovação ao crédito!!! Fiquei para morrer!!! Bom, acelerei o processo no sentido de ligar para a estimada Neuza Amaro e pedir uma justificação ao que se estava a passar, pois tínhamos falado para não avançarem e inclusivé, havia escrito uma mensagem que até obtive resposta da própria. Ao menos se querem ser burlões, que sejam espertos também.

Para que não ficasse qualquer ponta solta e para arrumar a questão, falei com a Credibom, dizendo que tinham dado continuidade ao processo sem o meu consentimento. E para fazer prova disto, envio o email (ANEXO II) a solicitar à financiadora a não continuidade deste contrato, ao que obtive um aval positivo, no que ao cancelamento diz respeito.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de setembro 2018
Elisabete
Elisabete avaliou a marca
30 de agosto 2021

Uma veronha

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.