Equipamentos e materiais de Saúde

Magnetocare - Produto de oferta faturado

Maria Graça Oliveira Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

Quando comprei a UTST, foi-me oferecido um gel pressoterapia 1000ml e um Edredon Anioncel....
Para meu espanto, verifico que o Ed. Anti escaras foi facturado pelo valor de 1594,34€!! eu nunca compraria um edredon por esse valor por melhor que fosse!
Eu só queria eventualmente comprar o equipamento de UTST.
Como senti confiança e simpatia pela vossa técnica e como tinha informação da minha médica de familia para esse tipo de tratamento, formalizei a compra.

Em nenhuma altura solicitei a compra do Edredon mencionado, que desconhecia até á altura em que me foi oferecido, quando me entregaram o equipamento.
Perante isto, penso que é legitimo pedir a anulação do valor de 1534,34€, debitado na factura.

Sinto-me completamente defraudada pela vossa empresa e tendo sido a 1a. vez que contactei com empresas do vosso tipo, pretendo ir até ás ultimas consequências, para me defender destas irregularidades.

FIco a aguardar a vossa resposta e resolução das minhas solicitações.

De: Graça Soares
Enviado: 27 de dezembro de 2018 16:33
Para: apoiocliente@magnetocare.pt
Assunto: Pedido para regularizar factura.

No seguimento do contrato nº 92282 em nome de Maria da Graça de Oliveira Soares NIF 189256958, venho solicitar com base nos
Termos do artº 78-C do código de IRS despesas de saúde, a alteração do código de actividade, cuja entidade é 4740.
Fui informada que podia incluir a factura CFR 2018/1167 de 2018-10-31, em despesas de saúde, pelo que tenho uma prescrição médica para tal.

Desde já informo que, perante esta situação de dolo, caso não se verifique a alteração do codigo de actividade, como é solicitada ao abrigo da lei, apelo á livre resolução do contrato a partir de 15 de Janeiro.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Maria Graça Oliveira Soares
Maria Soares avaliou a marca
4 de setembro 2020

Foi uma experiência muito negativa a vários níveis. É uma empresa que refere trabalhar na ÁREA da Saúde e que afirmou ser possível eu declarar o valor no Portal das Finanças, como saúde... mas na verdade está colectada como uma empresa a retalho. Tive que insistir para enviarem o recibo, recebi-o passado mais de um mês. Burlões