M. S. Silver Jewelry Portugal, Unipessoal Lda

Magnolia Silver Jewellery - Anel ficou oxidado em 1 semana

Luis Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
21 de dezembro 2016

Apos adquirir um anel na vossa loja do alma shopping em Coimbra e apos todos os cuidados no seu tratamento e uso, apenas usado fora de casa e em casa sempre guardado na caixa. O anel ficou oxidado em 1 semana e partiu apos 2 meses. Usando da garantia e dirigindo me a vossa loja, entrego o anel para arranjo ao qual me foi dito que seria enviado no dia seguinte e chegaria no maximo em 4 semanas.
Posto isto, hoje vamos a dia 21-12 e o que me é dito desde a quarta semana é que estao com atrasos e chegara na proxima. Existe sucessivamente um arrastar da situaçao. Ja me falaram em algumas encomendas ficarem retidas porque vem de Israel, ja me falaram que estao com atrasos e vem antes do natal, hoje ja dizem que pode nao chegar a tempo. Desculpas, desculpas e mais desculptas. Passaram quase 2 meses e nada foi feito pela marca. Nao se consegue compreender porque garantem uma data ao cliente que depois nao cumprem. Porque dao sempre desculpas e enrolam. Sei que ha atrasos ha falhas ha coisas que as vezes nao controlamos. Mas quando assim é nao garantam datas nem previsoes aos clientes. Nao enrolem com desculpas. Informem e façam o melhor. 2 meses de uso e 2 meses para arranjo, e este o tempo do anel. Ja nem descuto a qualidade do material para em menos de 2 meses se ter estragado.

Obrigado

Luis Silva

Data de ocorrência: 21 de dezembro 2016
11 de janeiro 2017
Cliente contactado e situação já resolvida.