Magnolia Silver Jewellery Marca do Mês
M. S. Silver Jewelry Portugal, Unipessoal Lda

Magnolia Silver Jewellery - Estado de encomenda

Neuza Paulo apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Eu fiz esta encomenda para entrega em loja, seria entregue antes de Natal e até agora não obtive qualquer resposta ou retorno aos meus contactos. Preciso de saber com urgência quanto será entregue, pq vou regressar a casa dia 31/12 e n vou poder ir levantar a Sintra. Obrigada
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
29 de dezembro 2020
Bom dia Neuza, obrigado pelo seu contacto e pela sua encomenda!

Tivemos um grande número de encomendas no nosso site durante os dias anteriores ao Natal o que acabou por criar algum atraso nas encomendas e nas nossas respostas.

No entanto, a sua encomenda ainda se encontra no prazo indicado de expedição, que é de 2 a 8 dias úteis e que consta no email de confirmação que recebeu ao fazer a sua encomenda. Não indicámos que a sua encomenda iria chegar antes do Natal, indicámos um prazo de expedição estimado que ainda não se encontra ultrapassado.

Ainda assim, o reembolso da sua encomenda já foi pedido ao nosso departamento financeiro e será feito nos próximos dias.

Obrigada e cumprimentos,
Maria Maximiano
29 de dezembro 2020
Não concordo com a vossa resposta. Esqueceu-se de mencionar que existe ruptura de stock (contrário ao que está no vosso site), que o anel que foi pedido com medida standard (no site nem me deixaram colocar outra medida) aparece como pedido especial, sem me explicarem, contactarem ou responderem às várias tentativas de contacto. Enquanto marca, sao uma vergonha.
29 de dezembro 2020
A sua chamada foi atendida exactamente quando estávamos a proceder ao processamento da sua encomenda, ainda dentro dos timings previstos. As chamadas foram efetuadas foram nos dias 26 e 27, dias não úteis e em que ninguém está no escritório. Houve realmente um produto com ruptura de stock, mas no entanto, os dois produtos que encomendou estavam disponíveis, apesar de que um deles, com um prazo de entrega mais elevado. Como explicado ao telefone existe um erro informático em que quando a encomenda está pedida para levantar em loja o cliente não é automaticamente informado que existe um aumento no prazo de entrega. Tamanho standard ou não, como a Magnólia fabrica as suas próprias joias quando um anel entra em rutura de stock, o procedimento é que o anel será feito especialmente para si dentro de um prazo de 25 a 40 dias úteis. E, também acordado telefonicamente, nunca recusámos em momento algum a devolução do dinheiro. Aliás, como dito anteriormente, o seu processo já foi encaminhado para o departamento financeiro para efetuarmos o reembolso da sua encomenda.
Mais uma vez, pedimos imensa desculpa pelo sucedido.
29 de dezembro 2020
Conforme conversa telefónica, confirmo que essa informação está incompleta. Eu enviei um email a dia 24/12, Facebook a 26/12. Chamada telefónica ontem dia 28/12 e hoje mensagem no Instagram. A única resposta que recebi, foi curiosamente no portal da queixa. Enquanto consumidora, este n é o tipo de serviço que esperava. Por mais que me indiquem que serei reembolsada, n é este o desfecho que uma cliente espera, mas sim saber o estado da encomenda para receber os produtos que encomendou e pagou. O reembolso é o mínimo que podem fazer, pela ausência de serviço prestado. Um cliente tem o direito de ser informado quando alguma situação irregular acontece com o seu pedido, aconteceu? Não. Apenas quando eu perguntei, já a sentir-me burlada sem saber se tinha mesmo feito uma encomenda com a Magnolia ou uma empresa de fachada online. N se espera este tipo de serviço por uma empresa de renome. E por mais que me digam os prazos de envio de 2 a 8 dias úteis, hoje é o sexto. E só hoje fui informada do verdadeiro estado da encomenda. Se me tivessem dito que seria entregue dia 31 em loja, n reclamaria. Aguardar 6 dias para saber que apenas um produto está disponível, é vergonhoso. E como disse, sem prova escrita da devolução, não aceito o fecho desta queixa.