M. S. Silver Jewelry Portugal, Unipessoal Lda

Magnolia Silver Jewellery - Foi a primeira e a última vez!

Lurdes Martins
Lurdes Martins apresentou a reclamação
14 de março 2018

No passado dia 28-02-2018, comprei no quiosque da Magnolia, no Fórum Coimbra, um par de brincos, cujo talão de compra indica a referência g05627gab, supostamente banhados a ouro. Quando cheguei a casa reparei que um dos brincos tinha o espigão “descascado” deixando ver o metal que levou o banho de ouro. No dia seguinte, 01-03-2018, desloquei-me ao referido quiosque e apresentei a reclamação. Ficaram com os brincos e disseram-me que iam trazer de outra loja uns iguais. Depois de receber a mensagem de que os brincos tinham chegado ao quiosque do Fórum fui lá. Os brincos deviam ser os mesmos pois tinham exatamente o mesmo defeito: perda do banho de ouro no espigão de um deles. Depois de desculpas da empregada foi-me dito que iriam ver noutra loja se encontravam outros brincos iguais mas que podia escolher outra joia de preço igual ou superior. O dinheiro gasto na peça não devolviam! Pela segunda vez, no passado dia 11, desloquei-me, após receção do contacto da Magnolia, ao quiosque. Desta vez eram uns brincos novos e, pasme-se (!), os fechos haviam sido substituídos por uns de plástico, embora os banhados a ouro acompanhassem os brincos. Retirei o fecho de plástico de um dos brincos e coloquei o banhado a ouro. Escusado será dizer que o banho do espigão começou a sair… Fui ontem, dia 13, pela terceira vez ao quiosque da Magnolia no Forum Coimbra para saber se havia solução pois recuso-me a levar uns brincos com defeito e se o banho cai do espigão receio que o resto da peça dure pouco. A empregada ligou para a sua gerente a qual lhe disse que eu podia ir ao Alma shopping de Coimbra escolher outra peça. Recusei-me a fazê-lo pois aquele centro comercial fica a uma distância considerável de minha casa e já vão em três as deslocações que faço ao quiosque da Magnolia no Fórum Coimbra e venho de lá de mãos a abanar e deveras irritada. Foi-me dito que a nova coleção está a chegar e que posso aguardar para ver se há alguma peça de que goste. De preço igual ou superior ao que gastei. Já passaram 15 dias desde a compra dos brincos, não os usei uma única vez e o talão de arranjo diz que é válido por 90 dias… Pelas reclamações que li sobre as jóias da Magnolia estou deveras preocupada. Uma coisa é certa, foi a primeira e a última vez que lá comprei uma!!!

Data de ocorrência: 14 de março 2018
7 de março 2019
Cliente contactado e situação já resolvida
Lurdes Martins
Lurdes Martins avaliou a marca
7 de março 2019

Comprei uns brincos banhados a ouro em que o banho apresentava defeito. Como foi apenas uma peça específica não posso generalizar para os produtos que a Magnolia Silver Jewellery comercializa.