Magnolia Silver Jewellery

Magnolia Silver Jewellery - Peça sempre estragada

Nuria Correia
Nuria Correia apresentou a reclamação
11 de janeiro 2018

Comprei em Janeiro de 2017 um anel no vosso quiosque no CC Colombo, aquando da compra, foi me indicado que a jóia tinha garantia e que as pedras nunca caiam. O anel que comprei tem 2 pedras e uma pérola branca. Qual não é o meu espanto quando passado uns 2/3 meses após a compra, a pérola um dia caí sem ter sofrido qualquer queda ou embate. Vou ao mesmo quiosque e é mandado reparar, passado uns dias fui lá levanta-lo. Passado outros 2 meses, a pérola volta a cair, vou novamente a loja e sou aconselhada a escolher outro anel visto aquele estar sempre a cair a pérola, na qual, eu disse que não pq entretanto já tinha comprado o fio da mesma colecção e gostava imenso da peça. Foi então informada que iriam pedir a outra loja que tinha a peça igual para neste caso, darem um anel novo, passado uns dias quando fui levantar o anel, fui super mal entendida por uma empregada chamada Anabela, que me atendeu com uma arrogância e superioridade que sai do local super irritada com a situação.. Mas não querendo me chatear muito, deixei passar. Agora não vou puder deixar passar visto que, a pérola do anel voltou a cair. É inadmissível.

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2018
Nuria Correia
Nuria Correia avaliou a marca
9 de março 2019

Muito descontente com o tratamento da situação