Magnolia Silver Jewellery

Magnolia Silver Jewellery - Recusa de atendimento

Angura Joana
Angura Joana apresentou a reclamação
23 de julho 2022
Venho por este meio repudiar o péssimo atendimento ou não atendimento prestado pela senhora Alexandra Pinto na loja do shopping em Leiria. Para além do tom agressivo e mal educado disse que não me resolvia o problema. Uma pulseira que me venderam supostamente de prata e que está toda laranja. Essa senhora perguntou se iam a piscina e disse não porque a pessoa que usa tem problemas de pele, e essa senhora mais uma vez me disse que eu não sabia. Três chapadas nessa senhora é uma demissão seria pouco. Venderam me a * PROIBIDO * de uma pulseira supostamente de prata e que nunca levou qualquer tipo de produto em cima e não quis resolver a questão. Para além de dizer que não me faríamos reembolso disse que não acreditava que a pulseira não tivesse ido a piscina. Primeira e última vez que compro nas vossas lojas. Atendimento medíocre, e serviço prestado mais que péssimo. Agora pergunto, essa senhora disse que a pulseira ia para arranjo, mas arranjar o que? Venderam me um pouco de latão.
Exijo o meu dinheiro de volta. E podem ter a certeza que vou participar em todas as redes sociais a péssima assistência e péssimo material que vendem.
Essa Alexandra Pinto nem se deu ao trabalho de ver a factura para ver se pelo menos tinha comprado la a pulseira. É para verem a gente que tem a trabalhar nas vossas lojas.
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
Magnolia Silver Jewellery
1 de agosto 2022
Bom dia Joana, temos informação de que já foi contactada pela nossa Area Manager de forma a resolver esta situação da melhor forma.
Se tiver qualquer outra questão, por favor, contacte-nos através do email apoiocliente@magnolia-jewellery.pt.

Obrigada,
Angura Joana