11.8
António da Silva Cruz & Filhos, Lda

Maia Transportes - Falta de segurança no transporte

Sara pereira
Sara pereira apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Diariamente viajo nesta camioneta a 10 que faz Maia/Praça da República e assim como eu quase toda a gente se queixa da miseravel falta de condições para se viajar nestas camionetas.
A placas no teto estão constantemente a Bater porque nao estão bem fixadas,nao tem ar condicionado,os bancos nem 100% fixos estão, um barulho infernal todo o caminho com as tais placas do teto a bater.
Uma delas inclusive ja viajei a chover la dentro.
Uma falta total de respeito pelos contribuintes que pagam o passe mensal para se poder deslocar nestes transportes miseráveis que é o adjetivo que me ocorre para descrever tal miséria.
Pagamos um serviço não um favor porque nem de um favor se trata quando se fala de transportes publicos.
O Dono da empresa que tenha um pingo de respeito pelas pessoas que lhe dá a ganhar a vida e que coloque transportes no minimo em condições na Rua.
Lamentavel em 2022 viajarmos en transportes que ate ha 30 anos atras provavelmente seriam melhores, que falta de respeito.
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Maia Transportes
19 de agosto 2022
Cara Cliente
Obrigado pela sua colaboração na melhoria dos nossos serviços e agradecemos que nos dê conhecimento sempre que se deparar com alguma situação que não esteja conforme as melhores práticas e com o nível de serviço que pretendemos prestar.