Performance da Marca
11.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
7,8%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
António da Silva Cruz & Filhos, Lda

Maia Transportes - Incumprimento de horário e má conduta cívica

Sem resolução
Ana de Castro
Ana Castro apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Bom dia.
Sou utente assídua da Maia Transportes, nomeadamente, a camioneta 10 no sentido Porto/Maia.
Hoje 19/09/2022 a camioneta 10 que deveria chegar às 8:20 na paragem de Águas Santas não cumpriu o horário (ocorrência esta, lamentavelmente, constante). Além dos infelizes atrasos, que condicionam o meu horário de trabalho, a Sra. Motorista de hoje de manhã (apenas esta motorista), insiste em deixar-me a piada na paragem de Águas Santas, junto ao laboratório de análises clínicas, Germano de Sousa, gesticulando que nesse local não é paragem e só apenas nos Moutidos. A própria acaba por parar abruptamente cerca de 50m mais à frente, obrigando-me a correr sem propósito algum. Já no interior do veículo a Sra. em causa, além de atrasada 20 minutos, é
deveras desagradável, mal educada e persuasiva com ameaças, deixando explicito na presença de outros utentes que da próxima vez irá ignorar-me e deixar-me em terra. Para piorar este cenário paupérrimo, a Sra. Condutora, segue a marcha com um discurso totalmente desiquilibrado e uma condução violenta.

Peço encarecidamente, aos responsáveis competentes que revejam esta circunstância o mais celere possível, de contrário serei forçada a recorrer a instâncias judiciais, por desacato à minha integridade física e moral.

Atentamente,
Ana de Castro
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.