Maiêutica
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
MaiêuticaN/A
Maiêutica Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L.
  • Av. Carlos de Oliveira Campos, 4475-690
  • hf@maieutica.pt

Maiêutica - Evento Handball Future

Manuel Silva Pereira
Manuel Pereira apresentou a reclamação
8 de maio 2017

Inscrevi-me e paguei a inscrição no "Evento Handball Future" a 21 de Março, mas por motivos de um colega de trabalho se encontrar doente, fui obrigado a substitui-lo no fim de semana de 14/15 de Abril.
Perante o acima sucedido informei a 16 de Abril via email hf@maieutica.pta entidade organizadora do evento, dizendo que solicitava saber se teria direito aos créditos do evento, ou ao reembolso visto não ter ido ao evento supra mencionado por motivos acima expostos.
Não obtendo resposta em prazo útil, reenvie novo email no dia 27 de Abril , desta feita para eventos@ismai.pt, ao qual não obtive resposta.
Reenvie novo email dia 2 de Maio, ao qual me responderam "....Bom dia,Informamos que não estando presente no evento, mesmo nas condições expostas, não será possível facultar um certificado de participação..."
Perante isto e achando estar perante uma fraude, pois existiram pessoa que nem lá colocaram os pés e sei que têm certificados.
Eu como não estive presente pelo menos o reembolso tenho direito, já que não faço parte dos "amigos" do responsável dos eventos.
Ora como parece que o valor da inscrição foi pago à entidade Maieutica e quem me respondeu foi eventos ismai exijo o reembolso da verba paga imediatamente, sob pena de prosseguir com as reclamações às entidades competentes.
Com os melhores cumprimentos
Rui Pereira

Data de ocorrência: 8 de maio 2017
Manuel Pereira
12 de outubro 2017
Ficou resolvida porque fiz queixa na autoridade tributária e aduaneira
Manuel Silva Pereira
Manuel Pereira avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Deixei de usar esta marca