27,3%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%

Mais Gym - Enganado e ma conduta.

Antonio Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Boa noite,
Em Maio de 2016 devido a minha Medica me pedir para perder peso foi me inscrever neste ginásio (Mais Gym em Valongo) pois tenho dois familiares a frequentar o mesmo e por ficar relativamente perto do meu trabalho.
Quando cheguei para fazer a inscrição perguntei a menina se tinha fidelização o que me foi dito que não e que a assinar o contrato não havia qualquer problema com isso, ok assinei o que não devia pelos vistos.
Frequentei o ginásio umas 3/4 vezes durante 2 semanas e deixei de ir porque me surgiu um trabalho que me ocupava das 19h a 1h assim sendo era me mesmo impossível frequentar o ginásio pois trabalhava das 9h as 19h e noutro local das 19h a 1h.
O ginásio foi me retirando as quantias de duas em duas semanas como estava acordado mas por lapso umas 5 vezes não foram pagas ou melhor não tinha saldo nessa conta que serve somente para fazer pagamentos. Em Janeiro deste ano entrei em contacto com o ginásio pois continuavam a retirar a quantia para ver se podiam cancelar pois não estava a frequentar o Ginásio o que foi dito que tinha uma divida e que já não podiam fazer nada por estar entregue a uma empresa de cobranças. Entretanto continuam a retirar de duas em duas semanas o valor. Em inicio de Fevereiro ligo novamente pois o meu outro serviço tinha terminado e queria voltar ao ginásio e a resposta foi a mesma "Tem Uma Divida", passado umas horas ligam-me da Facilis a dizer que devo 11 prestações mais juros e custas, peço o extrato a esta empresa e vou verificar a minha conta quando verifico que no extrato que me enviam algumas estão pagas, nessa altura já me queriam cobrar 190 e poucos euros,.... só após a troca de vários emails deixam de ir a minha conta de duas em duas semanas em meados de Fevereiro e nunca mais me disseram nada pós os confrontar com os extratos do meu banco.
Semana passada dia 13 de Julho ligou-me uma senhora da Facilis na hora do almoço 13h a pedir o dinheiro o que lhe respondi que estava na minha hora de almoço e não tinha tempo para falar, Hoje dia 18 recebo em casa uma carta registada a pedir-me 313,08€ e se não pagar em 5 dias vão partir para execução.
1º Pergunta: Custava muito contactar quando falhou uma quinzena?
2º Porque não foram conta algumas vezes retirar o quinzena se la havia saldo mais que suficiente?
3º Porque deixaram em Fevereiro de retirar a quinzena do banco? Foi para receberem agora os 300 e tal euros?
4º Porque a menina que me fez a inscrição me disse que não havia qualquer problema se quisesse desistir como ja disse a vários clientes, alguns deles já o disseram aqui no portal?
5º Porque não tentaram saber porque não frequentava o ginásio? Será que só pensam no dinheiro que entra de 2 em 2 semanas?
Sei que em Outubro ou Novembro me enviaram uma SMS a que eu respondi não me ser possível passar pelo ginásio mas mal o meu 2º trabalho acalmou liguei para os senhores para resolver mas os senhores empurraram para a Facilis mesmo quando queria voltar ao ginásio pagando as quinzenas que no meu extrato do banco estavam em falta.
Não usufrui do Ginásio paguei mais de meio ano e mesmo assim ainda querem receber 313,08€?
A boa fé e boa conduta devem imperar em qualquer negocio o que Eu não vejo na vossa atitude para com os clientes que por algum motivo não podem continuar a ir ao ginásio.

Atenciosamente
António Silva

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.