Mais Gym - Extorsão de dinheiro com alegação de condições contratuais

David Silva
David Silva apresentou a reclamação
29 de julho 2021
Após fazer um contrato sem fidelização no MAIS GYM De Gondomar, atendido por uma senhora com mil simpatias por quem fui muito bem atendido e enganado também, que me resumiu as condições do contrato visto não termos condições de estar a ler um contrato no ato da inscrição com milhares de palavras minúsculas para interpretar, ou seja basicamente fiquei a pagar mais caro o contrato sem fidelização, para não ter qualquer vínculo contratual que me prendesse ao ginásio que era o meu objetivo e que me foi garantido pela tal senhora super simpática e prestavél, que mais tarde constatei que era detentora do ginásio, até aqui tudo bem, até que quis cancelar após uns meses e me exigiram dois meses de indeminização + o mês atual ?? Onde está a não vinculação?? Pago um contrato sem fidelização e sou obrigado a ficar lá mais 3 meses após a minha decisão de cancelar?? Isto e no mínimo dos mínimos, má fé, burla e aproveitamento dos dados e autorizações pessoais de terceiros...
Tentei cancelar o débito direto no banco , não e possível porque o próprio banco não consegue combater a constante criação de novas referências de cobrança por parte dos burlões deste tipo, inclusive a gestora do Millennium diz-me que estão sempre a receber queixas devido aos débitos diretos desta empresa mas que não consegue fazer nada.

Resumindo estamos quase em agosto de de 15 em 15 dias me continuam a tirar da conta cerca de 13 euros sem eu sequer poder reclamar o que e meu!

Como resolver?? Alguém me explica??
Data de ocorrência: 1 de março 2021

Aconteceu-me exatamente a mesma coisa.
Cancelei o débito direto e hoje recebi uma mensagem a dizer para regularizar o débito em atraso! Uma vergonha!