Mais Gym - Má conduta por parte do maisgym

Andre Pinto
Andre Pinto apresentou a reclamação
23 de outubro 2018

Em meados de julho por motivos pessoais cancelei o débito direto do ginásio maisgym. Em setembro recebo uma chamada de uma funcionária do ginásio a dizer que tinha de regularizar a minha inscrição. Disponibilizei-me a marcar uma reunião com ela para resolver este assunto. Supostamente a reunião ia ficar marcada para quarta-feira da semana seguinte, sendo que até terça-feira iam entrar em contato comigo para confirmar a mesma. Fiquei a aguardar e até hoje não obtive nenhum contacto. Qual não é a minha surpresa quando recebo uma mensagem (a 16 de outubro) da Facilis-Gestão de cobranças a informar-me que tenho uma dívida no valor de 131,36€. Gostaria desde já de manifestar o meu desagrado para com esta demonstração de incompetência e falta de profissionalismo, tendo em conta que se o ginásio me tivesse efetivamente contactado, eu teria resolvido a situação da melhor maneira possível. Desta forma, acredito que o maisgym, enquanto meu prestador de serviços supostamente competente, tinha a obrigação, primeiramente, de tentar regularizar a situação diretamente comigo, e em segundo lugar, de me comunicar que o caso iria ser passado para uma empresa de cobranças.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2018