Mais Gym - Serviço não corresponde ao prometido

Catia Oliveira
Catia Oliveira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2020
Na altura da assinatura do contrato, foi-me garantido verbalmente e mais que uma vez que iriam manter as modalidades Les Mills, assim como os professores destas; sucede que na segunda quinzena de agosto estas modalidades foram supridas assim como alterado o staff, nunca mais voltando a ser garantidas até à data.
As consultas de nutrição foram nenhuma.
A avaliação física foi marcada e desmarcada na hora e no local e nunca mais remarcada.
Finalmente e mais importante de tudo, vivemos numa pandemia onde as regras de higiene observadas ficam muito aquém das mínimas, como podem verificar da prova documental que anexo. Não obstante as várias reclamações verbais, minhas e de outros sócios, a situação mantém-se. Não estão minimamente garantidas as regras de higiene e segurança que as instalações de um ginásio deveriam cumprir, nem me sinto de todo segura, muito menos ante o contexto que vivemos.
Infelizmente a marca, faltou e continua a faltar à verdade, negando todos os factos, tendo-me sido facultado o contrato (assinado em junho) somente meses mais tarde (em novembro) não tendo tido sequer opotunidade de reclamar com base nas clausulas do mesmo antes.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2020
Catia Oliveira
Catia Oliveira avaliou a marca
14 de setembro 2021

Gosto de honestidade, por isso não recomendo.