Filitérmica - Instalações Eléctricas e Térmicas Unipessoal Lda
  • Edificio Beira Rio Rua Anzebino da Cruz Saraiva, Loja 4 2415 - 371 Leiria
  • geral@maisenergia.eu

MaisEnergia - Partiram um vidro do recuperador de calor ao substituir um cordão

Nuno Duarte
Nuno Duarte apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2015

No dia 6 de janeiro de 2015 um tecnico da Filitermica, lda deslocou-se a minha casa para substituir um cordão para um recuperador de calor, anteriormente comprado a esta empresa. No decorrer da sustituição o vidro da porta do recuperador foi partido pelo técnico. Foi-me dito que o vidro demoraria entre 1 e 1 semana e meia a vir. Passado 1 semana telefonei para ver como estava a situação e nessa altura já foi dito que demoraria entre 2 e 2 semanas e meia. Passado 2 semanas telefonei de novo e foi-me dito que o fornecedor não tinha prazo de entrega. Então propus que, enquanto o vido original não viesse, colocassem um vidro alternativo, feito por outro fornecedor, até que viesse o original, eles concordaram caso o custo do vidro fosse suportado por mim, é claro que eu não aceitei, demonstrei o meu desagrado e exigi que resolvessem a situação. Até hoje, passaram 4 semanas e nunca tive um contacto da parte deles, sou eu sempre que lhes telefono, envio e-mails, sem resposta. Que direitos tenho, que mais exigencias posso fazer?

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2015
MaisEnergia
5 de fevereiro 2015
A situação acima descrita encontra-se resolvida. A demora na colocação do vidro deveu-se a motivos alheios à nossa empresa tal como explicado ao cliente.
Nuno Duarte
10 de fevereiro 2015
A situação ficou resolvida após um mês sem aquecimento por um motivo alheio à minha vontade e sem culpa absolutamente nenhuma da minha parte. Um mês para substituir o vidro de um recuperador de calor, que a empresa partiu, é absolutamente vergonhoso. Ainda para mais sabendo agora como a situação ficou resolvida, tenho a certeza que se tivessem mais preocupação com o cliente a solução teria sido quase logo resolvida.