Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,9%
Tempo Médio de Resposta
18,9%
Taxa de Solução
35,3%
Média das Avaliações
11%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Ayudas Energia, S.L.

MaisLenovo - Ineficaz na resolução de um problema no pc

Sem resolução
Margarida Marques
Margarida Marques apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Após um ano de adquirir o PC (legion 5) este começou a dar problemas nos motores de busca (Chrome e Microsoft edge), estes bloqueavam e tinham de ser reiniciados.
Assim, em outubro contactei o suporte da Lenovo para resolver o problema. Após muitas tentativas de resolução online o problema persistia. Formatei o pc, tudo igual. Assim foi para arranjo, onde apenas voltaram a formatar. Fiquei sem pc, para fazerem aquilo que já tinha sido feito… voltei a contactar e o problema persistia, cada vez que falava com um funcionário diferente este fazia um diagnóstico diferente.
O último funcionário disse me que o autocad não poderia funcionar ao mesmo tempo do Chrome, algo que não fazia sentido pois durante o primeiro ano tudo funcionou corretamente. Adicionalmente, as vezes só estou a utilizar o motor de busca e o problema ocorre. Quando adquiri o pc fiz um upgrade no seguro, pelos vistos não serve de muito porque não têm capacidade para resolver os problemas.
Por último, é uma complicação para fazer uma reclamação no site da Lenovo, ainda estou à espera que digam o procedimento.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.