Cabeleireiros
Makeover CabeleireirosN/A
Sucesso Contagiante unipessoal, Lda

Makeover Cabeleireiros - Recusou-se a fazer o serviço comprado

sarah cristine de lima da silva
sarah silva apresentou a reclamação
10 de abril 2017

Comprei o serviço de progressiva photon hair no meagon para utilizar no makeover cabelereiros e no dia 10/04 fui no horario marcado para meu atendimento.
Comecei com o teste de mecha e fui retirar o produto com o atendente Rafael, onde o mesmo veio a falar sobre meu cabelo q precisaria de outra progressiva q era o dobro do que a que comprei, me explicou q minha pontas estavam ressecadas..lhe disse q iria cortar num outro dia q poderia fazer o que comprei e ele continuou a falar...falei que nao queria o produto q ele estava me oferecendo e somente queria o serviço que comprei no meagon e ele disse que nao podia fazer a nao ser q fosse a que ele sugeriu.
Se eu comprei o produto e quero utilizar ele estou ciente que a responsalibidade eh minha...alias assinei contrato de responsabilidade...pois elenao aceitou e disse q nao ia fazer ...ok...falei entao que nao ia fazer...ele nem se quer retirou o produto de teste na mecha em q foi feita.
Funcionario preparado para influenciar a venda de produto de produto mais caro...se recusar a fazer o produto que comprei para mim é falta de educaçao.

Data de ocorrência: 10 de abril 2017
13 de abril 2017
Exmos a reclamação em causa da exma cliente fez uma reserva para uma técnica de alisamento no nosso espaço especializado na área desde 2010 em que o cabelo não tem condições para que fosse realizada pois apresentava em muitos outros aspectos sensibilizado por descolorações,alisamentos anteriores, seco e riscos de quebrar.
Foi realizado uma avaliação prévia sempre obrigatória para segurança do cabelo e do seu resultado.
A nosso ver a cliente devia nos agradecer pois não realizamos qualquer técnica de alisamento sempre que as condições mínimas não estejam reunidas.
Numa situação destas e deixando passar a situação descrita passa a ser de inteira responsabilidade dos técnicos.
Para Garantia das duas partes não foi realizado o serviço.
Lembro ainda conforme foi dito pela cliente não sendo VERDADE pois não existiu qualquer PAGAMENTO pois tratou-se apenas de uma reserva feito por uma Plataforma online.
Toda a nossa equipa tem formação especializada de vários anos e sabemos o que estamos a fazer.
Lamentamos o fato de ser rigorosos no nosso serviço.

cumprimentos,
Equipa Makeover