Grossistas

MAKRO - Carne da makro estragada

Andreia Gregório
Andreia Gregório apresentou a reclamação
24 de junho 2022
No dia 23/06/2022 comprei na Makro Leiria carne de picanha com data de validade a terminar no dia 25/06/2022 - a carne estava em vacuo e solicitei as funcionárias do talho que me cortassem em bifes. Acontece que, quando cheguei a casa, verifiquei que a carne estava estragada, com cheiro a podre. Assim, gostaria de efetuar uma reclamação formal desta situação, uma vez que é inadmissível como vendem carne imprópria para consumo, que pode colocar em causa a saúde do comprador. Costumava ser cliente habitual, mas após várias más experiência com a qualidade das vossas carnes, vou deixar de comprar.
Data de ocorrência: 24 de junho 2022
29 de junho 2022
Cara Andreia,
Agradecemos o envio da mensagem acima e lamentamos desde já o atraso na resposta à mesma.
Na Makro Portugal trabalhamos todos os dias para oferecer ingredientes frescos e de qualidade aos nossos clientes, contudo, situações excepcionais podem ocorrer.
Peço-lhe PF para se dirigir à recepção de clientes da loja onde adquiriu a carne, juntamente com a fatura referente à compra indicada, de forma a que as colegas possam emitir uma nota de crédito no valor da mesma.
Sem outro assunto de momento, partilhamos os nossos melhores cumprimentos.
Equipa Makro Portugal