MAKRO
MAKRO
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
75%
Tempo Médio de Resposta
38,3%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
12%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Grossistas
1 Recheio 74.2
2 MAKRO 23.4
3 JMDB N/A
Wholesale & Supply Store
  • 214699200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta do Paizinho, nº1, Portela de Carnaxide
    2794-066 Carnaxide
  • contacto.cliente@makro.pt

MAKRO - Item pessoal encontrado em loja misteriosamente desapareceu

Sem resolução
1/10
Laercio Junior
Laercio Junior apresentou a reclamação
23 de julho 2022
I

Caros responsáveis, boa noite!

Venho por meio deste fazer uma reclamação formal para tentativa de resolução dessa situação, que está a me gerar um enorme constrangimento.

No dia 29/03/2022 me dirigi ao balcão da vossa empresa, logo após deixei o local, e pouco tempo depois senti a falta dos meus óculos, e me lembrei que havia esquecido o mesmo em cima da bancada, porém não pude voltar pois o mercado já se encontrava com as atividades encerradas.

No dia seguinte retornei ao balcão e informei o ocorrido, de pronto o funcionário que lá estava, me informou que realmente havia esquecido o objeto lá, porém o mesmo havia procurado e não tinha encontrado. Informei que retornaria no dia seguinte para que houvesse tempo hábil para verificar com os demais funcionários o que tinha ocorrido.

Voltei como combinado, porém o funcionário disse que ninguém havia visto os óculos. Me chamou atenção a fala dele, pois o mesmo disse que não se lembrava ao certo se tinha pego o objeto colocado em cima da mesa, guardado ou até mesmo ter visto.

Dei a sugestão para que visse as gravações, no entanto foi me dito que tal procedimento não poderia ser feito sem um pedido policial, algo controverso, já que meu interesse era que alguém responsável analisasse as imagens e não fiz nenhuma exigência que fosse eu a verificar as gravações.

Apos varios emails trocados, a falta de respeito é tamanha, que recebi um ultimo email informando que não é possivel fazer mais nada. Solicitei o link do livro de reclamação e email do departamento juridico, e estou esperando até hoje.
Data de ocorrência: 23 de julho 2022
Laercio Junior
Laercio Junior avaliou a marca
5 de setembro 2022

Empresa não respeita o cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.