Mamã Dá Licença - Confeções Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Ernesto Veiga de Oliveira, N.º 17-A, Vila Nova da Caparica
    2825-042 Caparica
  • mama.da.licenca@gmail.com

Mamã dá Licença - Empresa fantasma - não atendem o telefone e não enviam a encomenda

Cristina Oliveira
Cristina Oliveira apresentou a reclamação
16 de maio 2022 (editada a 17 de maio 2022)
Fiz uma compra no site da marca infantil “Mamã Dá Licença”, cujo site é: https://www.mama-da-licenca.pt/ no dia 04/05, paguei através do Paypal. Recebi de imediato um e-mail da loja a indicar que a encomenda se encontrava paga e “em preparação”, status que mantém até a data de hoje, dia 16/05.

Já contactei diversas vezes a loja através do telemóvel que facultam no site (913187470), já enviei e-mails, recebi uma resposta depois de muita insistência, a dizer que os artigos estavam a ser confeccionados naquele momento (de referir que o site indica que os artigos estavam disponíveis para pronta-entrega e não sob encomenda - caso contrário eu jamais teria avançado com a compra). A pessoa indicou também que a encomenda seria enviada na semana passada, o que não se comprovou.

Hoje, segunda feira, dia 16/05 já tentei ligar mais duas vezes e não atenderam. Tinham loja física em Lisboa, aberta ao público mas desde a pandemia que a encerram e as vendas são exclusivamente online.

Péssima postura de quem gere a marca, a página de Facebook da mesma está cheia de reclamações do mesmo calibre (ausência de resposta, artigos não enviados), o que só me leva a achar que estou a ser burlada, uma vez que estou há 12 dias sem dinheiro e sem artigo.

Espero que a minha reclamação sirva de alerta a outras mães e principalmente, que faça a Dona da marca mudar a sua postura, se é que o objectivo é continuar a vender. Caso contrário, mais vale fechar.
Data de ocorrência: 4 de maio 2022
Cristina Oliveira
Cristina Oliveira avaliou a marca
17 de maio 2022

Apesar da situação que originou a reclamação, a sra. Paula desculpou-se pela situação e enviou os artigos no dia em que fiz a reclamação no Portal. Acabei de recepcionar a encomenda e estou super satisfeita, os artigos são lindos e de imensa qualidade. Voltaria a comprar na loja, apesar da falha de comunicação.