Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
20,9%
Tempo Médio de Resposta
8,7%
Taxa de Solução
21,1%
Média das Avaliações
36,9%
Taxa de Retenção de Clientes
41%
Ranking na categoria
Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
...
MANGO23.6
  • 800600060
  • Carrer Torre de Cellers, 2-4
    Polígono Industrial Can Volart
    08150 Parets del Vallès
    Barcelona (Espanha)
  • customer.service@mango.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

MANGO - Devolução não recolhida

Sem resolução
Cláudia Filipa
Cláudia Filipa apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 07/01/2021 fiz o pedido de devolução da encomenda CDXD4V, solicitando a recolha ao domicílio.
Após uma semana de espera e tendo em conta que a encomenda não tinha sido recolhida entrei em contacto com a minha de Apoio ao Cliente através do 800600060. Desde a 1º chamada referiram-me que iam entrar em contacto com a empresa transportadora, neste caso a SEUR e que no prazo de 72h esta empresa teria de responder de forma a agendar uma data de recolha.
Desde esse contacto que todas as semanas, ligo por duas ocasiões diferentes para esta linha a informar que ninguem entrou em contacto comigo, não recebi nenhum email e a questionar quando é que realmente a encomenda vai ser recolhida. Constantemente informam-me que há atrasos mas vão fazer nova reclamação, para marcarem novo dia para recolherem a encomenda. Bem, eu não contei mas pelo aquilo que acho já vão em mais de 10 reclamações e a verdade é que a encomenda continua em minha casa.
2 meses depois de pedir a devolução e recolha no domicílio, a situação mantém-se na mesma. Se a Mango diz que presta este serviço não pode culpa outra empresa por não corresponder às expectativas. Se a empresa de transporte não está a corresponder, arranjem outra solução. É um serviço da Mango, prestado ao cliente Mango e não ao cliente SEUR. Em situações futuras pensarei duas vezes se realmente vale a pena encomendar artigos Mango. Estou realmente farta, mas farta desta situação e não vejo forma de se resolver rapidamente.
Aguardo uma solução para este problema e dado que as chamadas não resolveram tive que apresentar esta reclamação por escrito de forma a tentar que o processo de resolução seja mais célere.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.