Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Devolução não recolhida

Cláudia Filipa
Cláudia Filipa apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 07/01/2021 fiz o pedido de devolução da encomenda CDXD4V, solicitando a recolha ao domicílio.
Após uma semana de espera e tendo em conta que a encomenda não tinha sido recolhida entrei em contacto com a minha de Apoio ao Cliente através do 800600060. Desde a 1º chamada referiram-me que iam entrar em contacto com a empresa transportadora, neste caso a SEUR e que no prazo de 72h esta empresa teria de responder de forma a agendar uma data de recolha.
Desde esse contacto que todas as semanas, ligo por duas ocasiões diferentes para esta linha a informar que ninguem entrou em contacto comigo, não recebi nenhum email e a questionar quando é que realmente a encomenda vai ser recolhida. Constantemente informam-me que há atrasos mas vão fazer nova reclamação, para marcarem novo dia para recolherem a encomenda. Bem, eu não contei mas pelo aquilo que acho já vão em mais de 10 reclamações e a verdade é que a encomenda continua em minha casa.
2 meses depois de pedir a devolução e recolha no domicílio, a situação mantém-se na mesma. Se a Mango diz que presta este serviço não pode culpa outra empresa por não corresponder às expectativas. Se a empresa de transporte não está a corresponder, arranjem outra solução. É um serviço da Mango, prestado ao cliente Mango e não ao cliente SEUR. Em situações futuras pensarei duas vezes se realmente vale a pena encomendar artigos Mango. Estou realmente farta, mas farta desta situação e não vejo forma de se resolver rapidamente.
Aguardo uma solução para este problema e dado que as chamadas não resolveram tive que apresentar esta reclamação por escrito de forma a tentar que o processo de resolução seja mais célere.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021