Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Encomenda cancelada

Ana Carolina Barbosa
Ana Barbosa apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
No dia 1 de Setembro fiz uma compra no site da Mango e efectuei o pagamento por referência multibanco, no preciso momento. No dia 6, contactei a loja, via whatssap, para saber porque não tinha recebido nenhum email relativamente à minha compra. Informaram-me que tinha sido cancelada porque não tinham recebido o pagamento. Enviei o comprovativo de pagamento e disseram-me que iam transferir o caso para o departamento financeiro. Passados 3 dias, como não obtive resposta, contactei novamente a loja por whatssap, fui ignorada e só após nova tentativa de contacto é que me responderam dando a mesma informação. No dia seguinte liguei para o número de apoio ao cliente a exigir respostas e disseram-me que iam agilizar o processo. Passado uns dias dizem-me que a encomenda tinha sido cancelada (já eu sabia disto) e para aguardar o reembolso.
Depois disto já fiz inúmeras chamadas para eles e obtenho sempre a mesma resposta: o departamento financeiro não recebeu o pagamento, contacte o seu banco.
Já contactei o banco que refere que possivelmente a entidade fornecida para o pagamento é fictícia.
Volto a contactar a mango que, mais uma vez, responde o mesmo, não se responsabilizando por nada e deixando o cliente sem respostas.
Pergunto-me, então, que serviço de apoio ao cliente é este que, sejam quais forem as perguntas, a resposta é sempre a mesma e em nada ajudam o cliente?
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021