81.7

Manheim - Salvado 77-25-RQ

Marcio Vidal
Marcio Vidal apresentou a reclamação
1 de agosto 2017

Vendi a minha viatura FIAT PUNTO,DE matrícula 77-25-RQ para a Empresa Manheim Portugal no passado mês de maio de 2016,na condição de os mesmos entrarem com um processo de Documentação para efeito de abate da viatura,pois a mesma se encontrava sinistrada e com perca total.No entanto ja se passaram mais de 2 meses e esta viatura ainda se encontra no site das Finanças como propriedade minha,que acho que quer dizer que ainda não foi dado baixa na matrícula.No ultimo dia 19/07/2017,entrei em contacto com a Empresa e ficaram de me dar uma resposta ainda naquela semana,mas também não me foi dada nenhuma resposta até o momento em que Eu escrevia esta reclamação.

Data de ocorrência: 1 de agosto 2017
Manheim
23 de novembro 2017
Boa tarde e obrigado pela informação.
A viatura em causa foi destinada ao ABATE pelo que demorou um pouco mais à emissão do Certificado de Abate por parte da entidade que adquiriu a viatura para proceder ao abate, fato pelo qual apresentamos já as nossas desculpas.
Já foi emitido o certificado de Abate da viatura, pelo que a situação do IUC no site das Finanças deve estar regularizado bem como qualquer situação do IMTT.
Mais uma vez aprestamos o nosso pedido de desculpa pelo atraso provocado no processo.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Sem outro assunto de momento
Manheim Portugal
Manheim
3 de julho 2018
Situação Resolvida, apenas a aguardar que o utilizador feche aqui a reclamação.