Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 4.6
...
Manos do DouroN/A
Manos Do Douro - Organização De Passeios Marítimo-turísticos Lda
  • 22 375 6723
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. de Diogo Leite 408
    4400 Vila Nova de Gaia
  • geral@manosdodouro.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Manos do Douro - Dados e transtornos, falta de profissionalismo e respeito

Sem resolução
André Soares
André Soares apresentou a reclamação
12 de setembro 2016

Bom dia,

Manos do Douro, serve a presente descrição para reclamar do seguinte:
Tal como consta na informação do voucher que adquirimos para viagem Porto - Régua (autocarro) /Régua - Porto (descida de barco), estivemos presentes na Marina do Freixo as 8.30h da manhã de hoje, tendo chegado com a devida antecedência (8.00h), tendo em conta que não somos do Porto e queríamos estar no sítio certo à hora certa.
Perante a ausência de autocarro ou pessoas na mesma situação, tentamos por inúmeras vezes contactar a Manos do Douro (telemóvel e numero fixo) através dos nosso números pessoais e através de email enviado, tal como podem confirmar, no sentido de perceber o sucedido.
Pedimos informações a outra agência de cruzeiro presente na marina, que sugeriu aguardarmos pela chegada do autocarro na marina, junto à estrada.
Aguardamos até às 9.00h.
Após contacto com sucesso com a vossa empresa, já por volta das 09.45h, foi-nos dito que a viagem de autocarro foi alterada no dia anterior para viagem de comboio e que todos os clientes tinham sido informados. Nós não temos qualquer chamada, SMS ou mail registado da vossa parte de ontem ou qualquer outro dia anterior.
Somos de Lisboa, viemos propositadamente para o cruzeiro e como tal estamos bastante insatisfeitos com o sucedido. Foi-nos proposta oferta de nova viagem de cruzeiro, mas além da falta de disponibilidade para voltar ao Porto, não achamos razoável face ao incómodo que sofremos, nomeadamente desgastaste do carro, gasóleo, portagens e estadia.
Consultando o vosso site, confirmamos que o valor da viagem que íamos realizar é 80€ por pessoa.
Neste sentido, agradecemos a rápida resolução desta situação, por exemplo o reembolso do valor das viagens, dado a impossibilidade de voltar ao Porto novamente, pelos gastos associados que tivemos para nos deslocarmos à actividade e pela insatisfação face à situação criada pela vossa empresa!
Agradeço rápida resolução!

Data de ocorrência: 12 de setembro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.