Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Guias e Passeios Turísticos
1 Ideal Casa 35.9
3 Flytime 5.1
...
Manos do DouroN/A
Manos Do Douro - Organização De Passeios Marítimo-turísticos Lda
  • 22 375 6723
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. de Diogo Leite 408
    4400 Vila Nova de Gaia
  • geral@manosdodouro.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Manos do Douro - Desmarcação de cruzeiro de forma duvidosa

Sem resolução
Susana Lopes
Susana Lopes apresentou a reclamação
10 de outubro 2019
Marcamos um cruzeiro com a empresa Manos do Douro (através de um voucher comprado na empresa Odisseias) para o dia 28 de setembro com embrarque ás 15h45 e a empresa cancelou o mesmo no próprio dia às 12h15. O contacto de cancelamento foi por sms e a explicação dada foi que a cota do rio estava baixa e o barco poderia encalhar. Após ter ligado para o número da mensagem, não me foi explicado mais nada, nem a empresa se responsabilizou pelo sucedido.
Por essa altura já nos encontravamos perto da Régua e já não voltamos para trás. Já no cais da Régua constatamos que as outras empresas estavam a fazer cruzeiros, inclusive com o mesmo percurso do nosso (Régua - Pinhão- Régua); facto muito estranho apenas o barco da empresa Manos do Douro poder encalhar. Voltei a tentar contactar a empresa Manos do Douro através do número da mensagem e nunca mais atenderam. Por volta das 17h vejo o barco da empresa Manos do Douro a circular no rio e volto a ligar, não atenderam.
Reclamei à empresa Odisseias que me devolveu o valor do voucher e também à empresa Manos do Douro, que até ao dia de hoje não me deu qualquer resposta!
Data de ocorrência: 10 de outubro 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.