Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Falta de pagamento

Bruna Lira apresentou a reclamação
14 de novembro 2022
Muito boa tarde, venho aqui explicar a minha situação, eu fui fazer um dia de reposição para a Manpower na Sephora do Parque nascente em Gondomar, com a promessa por parte da Brigite, que seria 40,00 por 4 horas, até achei estranho mas por esse valor eu fui, no dia 7, cheguei no horário é sai no horário fiz muito bem o meu serviço !
Tanto que a cliente queria que eu fosse mais dias,mas disse lhe que tinha de falar com a Brigite, por fim a Manpower me pagou apenas 19,01€ uma falta de respeito eu pedi o dinheiro adiantado a uma pessoa, preciso paga lá, é agora a sra Brigite a responsável não me atende é ficou de dar uma resposta até agora nada, então eu quero o meu dinheiro eu trabalhei é tenho meu marido de testemunha quando ouviu a menina a falar o valor ! Por tanto resolvam a situação.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2022
14 de novembro 2022

Informamos que rececionámos a sua reclamação e que a iremos analisar.
Se precisar de contactar connosco poderá fazê-lo através do email: provedoria.cliente@manpowergroup.pt
Iremos enviar um email a partir do mesmo.

Melhores cumprimentos,

15 de novembro 2022
A sra Brigite entrou em contacto comigo, e disse me que não há o que fazer,quem vai falar comigo é a superiora !
Eu não quero palavras de superiora, eu quero o meu dinheiro, o que foi prometido!
Foi por isso que eu aceitei o trabalho, quero aquilo que foi prometido, não acredito que 20€ a mais doa em vosso bolso, cumpram oque foi falado
16 de novembro 2022

Pelo feedback que tivemos, o seu assunto foi resolvido ontem pelo que lhe pedimos o favor que feche a reclamação no Portal da Queixa.
Obrigada.

24 de novembro 2022
Voltamos a solicitar o favor de encerrar a queixa neste Portal uma vez que a sua situação ficou resolvida.

Obrigada
6 de dezembro 2022
a situação ainda encontra-se em aberto uma vez que uma das funcionarias disse me que iria entregar o dinheiro,mas por problemas pessoais ainda não o pode fazer ! por tanto não esta resolvida,vai ficar quando o dinheiro estiver em mãos
6 de dezembro 2022

Obrigada pelo feedback, vamos verificar o que se passa pois essa questão já deveria ter sido ultrapassada.

19 de dezembro 2022

Fomos informados que a sua situação já foi resolvida, pelo que solicitamos assim que possa, que feche a reclamação neste Portal.

Obrigada e Boas Festas.

Bruna Lira avaliou a marca
19 de dezembro 2022

A manpower e seus funcionarios,tem que parar de brincar com os funcionarios,por que toda a gente precisa de toda a gente .