Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Nao Pagamento e Não resposta

Daniela Domingos
Daniela Domingos apresentou a reclamação
20 de junho 2017

O meu contrato terminou no final do Ano de 2016. A partir dessa altura foram só problemas. Esta ETT n\ao declarou os meus descontos à Segurança Social, sendo que fiquei prejudicada aquando do recebimento da prestaçao social do Fundo de desemprego. Muito Lentamente, resolveram aos poucos, mas hoje, no m|es de junho ainda nao vejo todos os valores declarados, corretamente.

Para além disso, ESTA ETT , e todas as outras, caso nao saibam, tem o dever de pagar HORAS de Formação não gozadas a todos os trabalhadores. Sendo que o meu contrato com eles já era de longa duração, e estando na ignorancia, nunca reclamei os mesmos. Contudo, e sendo o prazo de reclamar estes valores de tres anos, eu e mais uns colegas, enviamos todos os relatorios com Horas não gozadas.

DESDE JANEIRO QUE IGNORAM AS NOSSAS QUEST\OES NESTE SENTIDO, a não atenderem telefonemas, porque já nao prestamos serviços para as Mesmas, não dão qualquer feedback!!!!! È UMA VERGONHA! TODOS OS DIAS TENHO ENVIADO EMAIL PARA UMA FUNCIONARIA REPSONSAVEL E NADA!

A QUEM TRABALHA NESTA ETT, reclamem este vosso direito, pois est\ao a ficar com o nosso dinheiro.

Data de ocorrência: 20 de junho 2017
Daniela Domingos
Daniela Domingos avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Demasiado tempo de resposta, para um situação que implica a nossa vida na segurança social