Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Pagamentos - rescisão de contrato

Juliana Costa
Juliana Costa apresentou a reclamação
13 de setembro 2022

Na falta de uma resposta da parte da Manpower, empresa esta na qual desempenhei funções entre set 2021 e jul 2022, venho reclamar de valores em falta a pagamento, no seguimento da rescisão de contrato, por extinção do posto de trabalho no projeto Universo.

A primeira comunicação enviada (após assinatura presente em todos os documentos pedidos) foi no dia 23 de agosto, onde pedia análise do recibo e valores a receber, já que referiam horas de formação que não me foram pagas como tal, neste quase 1 ano que estive empregada.

No dia 24 respondem-me referindo a análise e pedindo que aguarde.

Não havendo resposta em quase uma semana, nos dias 30/31 envio novamente emails a comunicar: que continuo à aguardar uma resposta; e a revogação das assinaturas dos documentos, dentro do prazo legal estipulado dos 15 dias.

No dia 01, novamente a mesma informação que devo aguardar.

Dia 05 a informação repete-se.

Hoje, dia 13 de set, passados mais de 20 dias do contacto inicial, continuo sem qualquer resposta.

Espero poder resolver por esta via.

Fico a aguardar mais uma vez.

Todos os dados pessoais associados à reclamação são os meus do contrato com a Manpower.

Mais uma vez reforço, que em fev pedi alteração da morada e a mesma continua, até à data de hoje, errada/incompleta - mesmo após 2 novos pedidos de atualização.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2022
Manpower
Cara Juliana,

Informamos que rececionámos a sua reclamação e que vamos analisá-la.
Assim que tenhamos feedback, contactamos.
Por favor, se precisar de entrar em contacto connosco pode fazê-lo através do email do Gabinete de Provedoria, provedoria.cliente@manpowergroup.pt
Da n/ parte também a iremos contactar pelo email que facultou no Portal da Queixa.
Sofia Moura
Gabinete da Provedoria do Cliente Manpowergroup