Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Telemarketing excessivo

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
21 de novembro 2019
Estou constantemente a ser contactado pela ManPowerGroup para me tentarem convencer a aderir a um serviço do Bankinter. Estou farto de dizer que não estou interessado e que não quero que me enviem nada para casa e para removerem o meu número da base de dados deles, no entanto as chamadas continuam. Já bloquei alguns 6 ou 7 números diferentes a partir dos quais me andam constantemente a ligar. No contacto mais recente, eu expliquei à jovem que estava ao telefone que já tinha pedido para removerem o meu número da base de dados dele. A resposta dela foi que ia voltar a fazer isso, no entanto, para eu ter a certeza que ficava bem resolvido, teria de enviar um e-mail para o detentor da base de dados, indicando-me o endereço. Não fui eu que pedi para lá colocar o meu número e não foi o detentor da base de dados que me contactou!
De uma vez por todas: Retirem o meu número da vossa base de dados! Eu não estou interessado no vosso serviço nem em serviço de nenhum dos vossos clientes. Caso um dia venha a estar interessado, eu próprio me irei informar e aderir aos serviços.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2019