Manpowergroup Portugal SGPS, S.A

Manpower - Trabalho não remunerado

Tiago Pinto
Tiago Pinto apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Estive 1 mês a trabalhar na Manpower do Porto, onde não me pagaram os dias que trabalhei porque me despedi. Sendo que me sinto enganadoz porque em todas intrevistas que fui para este trabalho de porta a porta, vendas de painéis solares da edp, em todas intrevistas disseram que a formação era paga, nunca falaram que na iventualidade de sair não recebia, se me tivessem dito, talvez, não corria o risco de ir para la, ou talvez esperava por ser despedido. Sendo que me deram um contrato de formação para assinar cheio de letras pequeninas e para eu assinar rápido pois deram me numa altura que estávamos com pressa para sair para o território, com a pressa confiei e não li a cláusula que lhes permitia não me pagarem. Mas infelizmente estive lá 1 mês a gastar dinheiro em alimentação, transportes, andei a chuva e ao frio para nada.. Estive a esforçar-me diariamente, apesar de não estar a conseguir, não tive o apoio necessário, só pressão e mais pressão, talvez não consegui por minha causa, mas também pela má formação que me deram.
Sinto me enganado e injustiçado pá falta de claridade.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020