Institutos de Beleza e SPA
Manuela Rebelo ClínicaN/A
  • Alameda dos Oceanos, Nº 110A
    1990-426 Lisboa
  • info@manuelarebelo.com

Manuela Rebelo Clínica - Paguei um tratamento do rosto completo e não o fizeram até agora

Kolinette Traça
Kolinette Traça apresentou a reclamação
5 de junho 2018

Paguei um tratamento de rosto de de micro agulhas com ácido hialurônico carrissimo, custava 400 euros por sessão e como pedi 4 sessões, fizeram um desconto e paguei 4*300=1200. Este tratamento só poderia ser feito de 15 em 15 dias e expliquei que morava e trabalhava em Angola e foi dito que não tinha importância que estavam a abrir as instalações em Angola e poderia terminar o tratamento em Angola. Claro que não aconteceu assim e fizeram duas sessões somente até hoje, e a Dra S. que me estava a fazer o tratamento já não trabalha para a Dra Manuela Rebelo e diz que não tem de me tratar e a Clínica diz que apesar de terem sido eles a cobrar e receber que não são os responsáveis e eu que procure a Dra S. Ando nisto a mais de dois anos e como estou mais vezes em Angola fica difícil para mim andar atrás das pessoas. Quero que me devolvam o dinheiro já que não cumpriram. Tenho todos os e-mails trocados com a Clínica e tenho as mensagens trocadas com a Dra S. tb.

Data de ocorrência: 5 de junho 2018
11 de junho 2018
Apesar de lamentarmos a situação, este assunto prende-se pelo facto da Dra. S já não colaborar connosco. Por muito que queiramos concluir o tratamento, não nos é possível, pois não é um serviço da nossa especialidade. Temos vindo a explicar essa situação à Sra. K pelo menos desde 2016, tendo troca de correspondência com a Sra. K. Disponibilizámos todos os contactos da Dra. S para a conclusão do tratamento, por diversas vezes, através de e-mails que mantemos, para o poder comprovar. A localização da clínica da Dra. S é próxima da nossa clínica. Apesar da Sra. K ter marcado/desmarcado várias vezes o tratamento na nossa clínica até 2016, nunca houve da nossa parte impedimento para que o mesmo fosse concluído. A senhora K não se disponibilizou a concluir o tratamento na clinica da Dra. S apesar de saber morada e contactos. Este assunto prolonga-se desde 2013. Reforçamos que não prestamos este serviço. Sugerimos mais uma vez que a Sra. K entre em contacto com a Dra. S, esperando que o assunto possa ser resolvido uma vez que já passaram 5 anos.
Kolinette Traça
27 de junho 2018
Não consigo entender aqui uma coisa.., se não tinham esse tratamento na clínica a tempo integral como especialidade, porque é que me foi dito, quando questionei o facto de só me deslocar a Portugal nas férias, que iriam abrir em Angola/Luanda e que não me preocupasse que poderia terminar o tratamento de uma forma ou de outra em Luanda e que me ligava a avisar quando abrisse (algo que nunca aconteceu). Agora vem aqui dizer que a médica em questão é a única que faz o tratamento e tenho de me resolver com ela? Por acaso ela iria para Luanda? Quando foi a hora de receber o valor total do tratamento nunca em momento algum foi me dito que havia uma separação de interesses. Eu dirigi-me a uma clínica, nunca soube até ao dia do primeiro tratamento quem sequer iria efectuar o dito tratamento e nem nunca imaginei se a Dra em questão era ou não vossa funcionária e/ou quantos especialistas vocês tinham para esse tratamento.., não fui fazer um tratamento com uma médica singular, senão teria me dirigido a ela directamente e não a vossa instituição.
A médica em questão disse que não foi paga sequer e não continua por causa disso, vocês receberam o dinheiro por completo. Porque é que eu agora é que tenho de ir ter seja com quem for, não sei nem como fizeram os pagamentos entre vocês e pelo que me diz a médica ela não recebeu sequer pelos últimos tratamentos, senão ela não se importava de os terminar. Eu paguei na clínica directamente, o que vocês fizeram com o dinheiro depois disso não faço a mínima ideia. A clínica recebeu, a clínica reembolsa o trabalho que não tem a capacidade de terminar, e, francamente, mesmo que agora quisessem terminar, quem não quer nada com caloteiros sou eu.

Não podem fazer o restante tratamento, devolvam-me os meus 600,00Euros que é somente a metade do tratamento que falta, que eu vou procurar uma clínica séria que não brinque com os clientes que tem em mãos e não ande para aí a enganar as pessoas.

Agradeço que me devolvam o meu dinheiro...
6 de julho 2018
Cumpre-nos informar que à Dra. S foram entregues todos os valores respeitantes ao tratamento em questão. Cumpre-nos igualmente informar de que a disponibilidade da Clínica foi total para atender/marcar os tratamentos e todas as alterações solicitadas pela senhora K. Quanto à Dra. S, a mesma informou-nos que já havia sido contactada pela Sra. K, e que se demonstrou disponível para, em conjunto com a Sra. K, resolverem o último tratamento.