Bom dia sra. Michaela,
Venho por este meio, informá-la de que sou técnico certificado e foi a primeira vez que fui enviado à sua casa através do Leroy Merlin.
Mais informo, que fui apenas com o único objetivo de verificar a situação das gavetas, a qual a senhora se queixava que não tinha força para abri-las.
Vamos então esclarecer (mais uma vez, pois foi-lhe explicado aquando da visita), as gavetas não tem resolução pois faz parte das mesmas terem amortecedores para não deslizarem com força, não há forma de fazer afinação neste tipo de situação, só nas frentes quando estão descaídas (o que não se verificou).
Esta situação pode verificar junto dos colaboradores do Leroy Merlin, secção de cozinhas, ao qual lhe vão dar a mesma resposta.
Em relação à cabeceira, expliquei-lhe que tal não era possível fazer na sua casa, por não haver condições e que mais tarde levaria a mesma para a oficina de carpintaria, para o trabalho ficar melhor efetuado.
A reparação da gaveta do móvel da sala, não tem reparação, pois necessita de uma cordiça nova, que você deve adquirir no local onde comprou o móvel, neste caso, na Conforama, visto que este tipo de material não há para venda em qualquer local.
Tudo isto lhe foi explicado, para além de que a cabeceira e a gaveta seriam serviços adicionais, em que de nenhuma forma foram solicitados ao Leroy Merlin (não está nos registos), seria um favor.
Mais refiro, que acho estranho, só agora se queixar da força para abrir as gavetas da cozinha, pois já passaram mais de 2 anos desde a compra (sim, verifiquei junto dos colaboradores do Leroy Merlin), e mais lhe digo, que no dia em que colocou esta queixa sem dizer as coisas como elas são e fazendo difamação da minha pessoa e empresa, o Leroy Merlin tentou entrar em contato consigo para lhe explicar tudo mais uma vez. A senhora nunca atendeu.
Em relação à cobrança de € 20.32+IVA (€25,00), este valor é sempre cobrado, pois é um serviço solicitado, que inclui deslocação do técnico e tempo do mesmo, aplicado pelo Leroy Merlin.
Agradeço que a senhora verifique a forma como conta as situações, pois a má interpretação dá direito a queixa por difamação.
Nunca deixei uma situação por resolver, se a mesma tiver resolução. Primo por eficácia e serviços bem efetuados. No seu caso, não se aplica e a situação da cabeceira e gaveta , no que me compete a mim, irá ficar por resolver, devido à sua falta de educação e respeito.
Mais informo, que o Leroy Merlin, quando recruta técnicos, verifica em primeira mão, a veracidade dos mesmos, em relação à empresa e ao profissionalismo, e ainda faz formações para aquisição de conhecimentos e prática.
Em anexo, se encontra o comprovativo do pedido efetuado pela senhora ao Leroy Merlin.
Sem mais assunto,
Manutenção 112
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.