Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
ManzN/A
Manz Consultores, Lda
  • Rua Rui Teles Palhinha Nº3, 2º ESQ.
    2744-015 Porto Salvo
  • manz@manz.pt

Manz - Convenção Portugal Fit 2019

Helena Bispo
Helena Bispo apresentou a reclamação
26 de novembro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu total desagrado com a situação vivida no dia 17/11, comprei um bilhete para os 2 dias do Portugal Fit, com acesso às aulas Master, infelizmente e por total falta de organização vossa ou má organização não consegui entrar se quer no parque do Europarque, para poder fazer as aulas para as quais adquiri bilhete.
Deveriam ter tomado todas as providências necessárias para que todos pudessem ter aproveitado o segundo dia do Portugal Fit, não fui a única a ser barrada à entrada do evento
O mínimo que podem fazer é devolver o dinheiro correspondente ao dia que não nos deixaram usufruir da convenção.
O sucedido é uma vergonha para a marca MANZ que vocês representam.
Considero uma total falta de respeito/educação não terem respondido até ao dia de hoje ao email enviado no dia 18/11, sobre o mesmo tema.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2019
Manz
4 de dezembro 2019
Exma. Sra. Helena Bispo,
Na sequência do seu email, o qual agradecemos, lamentamos o transtorno que a situação lhe possa ter causado.
De facto, a adesão ao evento, como aos eventos paralelos, como a corrida que decorreu no domingo, foi muito satisfatória.
Ao nível dos estacionamentos, embora os parques mais próximos estivessem cheios em determinado momento da manhã, havia outras alternativas de estacionamento. Aliás, contámos com a presença de algumas pessoas que, pelos motivos que apresenta, tiveram de estacionar mais longe, tendo feito o restante percurso a pé.
Ainda assim, conte com o nosso empenho no sentido de melhorar este e todos os restantes aspetos logísticos do evento na edição do próximo ano.
Cumprimentos.
Duarte Cabral