Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
ManzN/A
Manz Consultores, Lda
  • Rua Rui Teles Palhinha Nº3, 2º ESQ.
    2744-015 Porto Salvo
  • manz@manz.pt

Manz - Devolução ou compensação

Valdemar Baião Lopes
Valdemar Lopes apresentou a reclamação
22 de maio 2022
Hoje,dia 22 de maio de 2022,dirigi-me para o evento iberanime .Depois de 1h30 de espera (e cheguei após as 9hrs!)Quando cheguei ao local foi me vedado o acesso ,por terem verificado que o bilhete seria para sabado e eu fui domingo ,porque estava convito que seria no domingo (grande erro meu).Resumindo não deixaram-me entrar ,nem arranjaram qualquer solução ,mesmo tentando comprar novos ingressos .
Data de ocorrência: 22 de maio 2022
Manz
24 de maio 2022
Caro Valdemar, obrigado pela sua mensagem.

Lamentamos o sucedido e compreendemos a situação que nos expôs; contudo, uma vez que o evento se encontrava igualmente esgotado para domingo, não havendo bilheteira precisamente por esse facto, não nos era possível permitir-lhe o acesso ao evento, considerando que o seu bilhete era para sábado.

Esperamos contar com a sua compreensão e com a sua presença numa próxima edição do Iberanime.

Manz Consultores, Lda
Valdemar Lopes
24 de maio 2022
Resumindo ,não disseram nada !Fico no prejuízo ,e a Manz,nem tenta de alguma forma, compensar o ciente.Claro que não têm culpa,mas aqui deveria imperar o bom senso e o desejo de satisfazer o cliente.Agora pediram-me a compreensão quando já lucraram com a minha ausência...?!Enfim... Mais uma vez acredito que teriam forma de compensar ,já para não dizer que podiam ter deixado eu e o meu filho entrar.Pouca sensibilidade e indiferencia, que a vossa resposta ,também o comprova.
Manz
Caro Valdemar,
Como foi explicado com um evento esgotado, infelizmente não seria possível deixá-los entrar. Temos todo o gosto em recebê-los no Iberanime do Porto enquanto nossos convidados.
O evento está marcado para Outubro na Exponor!
Cumprimentos
Manz Consultores
Valdemar Lopes
8 de junho 2022
Quero agradecer a forma que Manz encontrou, em nos tentar compensar .O bom senso imperou neste pequeno litígio.Visto ser no Porto ,haverá uma maior possibilidade em não termos disponibilidade,no entanto aceitamos o convite,e caso tenhamos disponibilidade na altura ,lá estaremos.
Valdemar Baião Lopes
Valdemar Lopes avaliou a marca
8 de junho 2022

Foi célere na resposta e encontrou uma forma de compensar o cliente.