42,9%
1 Ageas Seguros 76.6
2 Allianz 76.4
...
Mapfre24.4
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Assistente

Victor apresentou a reclamação
31 de maio 2024
Uma das seguradoras mais difíceis de se trabalhar, me foi negado uma veículo de substituição mesmo sendo abrangido no contrato RED ,um contrato do qual foi preciso ser autorizado por um superior, e por ter sido autorizado por superiores por algum motivo ele não segue as mesmas ordens de um contrato RED normal (já o valor segue normalmente) pois simplesmente decidiram sem razão (pois já foi aceite o contrato) não aceitarem o pedido da viatura de substituição em questão.
Por isso fica aqui a informação, caso tenham crianças que precisem levar a creche ou a escola e não têm outros meios de locomoção, não aconselho
Data de ocorrência: 17 de maio 2024
Mapfre
31 de maio 2024
Ex.mo Sr. Victor Santos,
Uma vez que a MAPFRE dispõe de canais próprios devidamente identificados para o tratamento de reclamações (de acordo com a Norma Regulamentar n.º 7/2022-R, de 7 de junho, da ASF, sobre Conduta de Mercado e Tratamento de Reclamações), informamos que as mesmas devem ser apresentadas diretamente pelo reclamante à MAPFRE Seguros Gerais.
De qualquer forma, verificámos que, na documentação em anexo, esta reclamação diz respeito à MAPFRE ASISTENCIA, S.A. e não à MAPFRE Seguros Gerais, S.A., pelo que deverá encaminhar a sua exposição corretamente àquela entidade.
Melhores cumprimentos,
3 de junho 2024
Resolvido, finalmente fui contactado e me estão a reservar uma viatura
3 de junho 2024
Irei mudar o estado quando estiver com a viatura
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.