MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Cobrança sem recibos e falta de assistência

Mafalda Pimentel
Mafalda Pimentel apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Há cerca de dois anos que todos os meses me é retirado da conta o valor de 24.79€ sem nunca ter recebido qualquer recibo. Também não tenho registo de qualquer contrato.
Na passada segunda feira, 21/11/2022, às 09h30, entrei em contacto com o número de apoio 213 216 800, atendeu-me uma colaboradora (identificando-se como Ana Montero ) que fez o registo de pedido de contacto e pediu que ficasse atenta uma vez que iriam ligar-me. Mais tarde, às 11h53, voltei a ligar uma vez que ainda não tinha qualquer informação. Desta vez, a mesma colaboradora informou que provavelmente não me iriam ligar naquele dia. Hoje, 23/11/2022 às 11h06 , liguei para o número 210739283 , em que me indicaram que deveria ligar para o número para o qual já tinha ligado na segunda-feira . Assim fiz. Às 11h11 de hoje atendeu a mesma colaboradora uqe teve o mesmo discurso "vou registar o seu pedido e entretanto entrarão em contacto" ao que respondi que já me tinham dito isso na segunda-feira, que até agora ninguém me ligou e que queria que me passasse a chamada a quem de direito. Disse-me que não podia fazê-lo, pelo que referi que iria ser feita uma reclamação ao que me respondeu que poderia fazê-la.
Trabalho com público há anos e nunca dei este tipo de tratamento aos assuntos de cada um.
Para além de não perceber o que ando a pagar não entendo este tipo de atendimento.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Mafalda Pimentel