Companhias de Seguros
1 Allianz 78.9
2 Ageas Seguros 74.2
3 Ocidental 72
Mapfre24.3
MAPFRE Seguros Gerais, S.A.
  • Rua Dr. António Loureiro Borges, 9 - 8.º Piso
    Edf. Zenith, Miraflores, 1495-131 Algés
  • asj@mapfre.pt

Mapfre - Incompetentes

carina Figueira
carina Figueira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2020
Estes senhores são de uma falta de competência muito grande ,tinha seguro com esta empresa ,entretanto o carro avariou e comprei outro ,como tinha o seguro pago a 6 meses pedi a transferência de seguro para o carro novo ,houve dezenas de trocas de emails porque os documentos nunca estavam visíveis ,por fim quando tudo estava visível ou seja,o comprovativo do notário que fez a transferência de nome ,a inspecção do carro ,o pagamento da transferência de nome ,o contrato de compra e venda ,veem com a desculpa de que não teem as assinaturas na transferência de nome ,papel esse que ficou com o notário para avançar com a mudança de nome ,só desculpas no mesmo dia fiz seguro com a logo e não foi preciso tanta coisa.
Como o carro em questão foi para abate ,enviei o comprovativo do abate para que me seja reembolsado os valores pagos que não vou usufruir ,pediram para entregar a carta verde em maos para poderem cancelar o seguro . Nunca mais quero nada com esta empresa e irei reportar a minha experiência a toda a gente ,são tão complicados só para ficarem com p dinheiro dos clientes porque tenho seguro há tantos anos e só está gente e que trabalha assim
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2020
carina Figueira
carina Figueira avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

não são nada profissionais e o apoio ao cliente é zero