Em Fevereiro de 2014, tive um acidente de trabalho no armazem da loja onde trabalhava na C&A do CascaisShopping. Automaticamente não consegui mexer-me mais e fui levado de ambulância para o hospital.
Disseram-me que tinha um problema na minha coluna cervical e que tinha que ser operado e colocar um disco entre duas vertebras cervicais.
Assim foi, fui operado na Clinica de todos os santos em Lisboa.
Tive 6 meses a recuperar, mas nunca recuperei a 100%. Todos os dias que acordo tenho um formigueiro muito intenso nos braços, tenho que levantar o pescoço com ajuda das mãos e não consigo fazer quase nada no meu dia a dia.
Passado alguns meses a minha baixa acabou e tive que voltar para o trabalho. Assim o fiz, e passado 1 semana de trabalho tive que me despedir, não aguentava as dores e não podia fazer nada.
Entretanto, depois de muitas queixas, fui a uma consulta marcada pelo estado. Disseram-me que iria fazer um TAC ao pescoço para ver como estavão as coisas comigo. Isto em Novembro. Passaram-se 3 meses e eu ligo para lá todas as semanas e dizem-me que o meu processo está em andamento.
Liguei para o Hospital onde fui operado e digo que não me consigo mexer e estou em dores diariamente. Eles dizem-me para ligar para a seguradora e falar com eles.
Liguei para a MAPFRE seguros dezenas de vezes, onde algumas chorei por não saber o que fazer. A MAPFRE diz-me que o meu processo ja foi fechado e que não o podem reabrir sem saber se a causa destas dores e de não me conseguir mexer é causada ou não pela cirurgia e pelo acidente de trabalho. E que eu, desempregado tenho que ir fazer um TAC para ver o que tenho e depois falar com eles. No publico estou há meses a espera, no privado tenho que pagar muito dinheiro que não tenho.
Digam-me o que é que eu com 25 anos a viver com a minha mãe, que além de desempregada e com uma pensão de 170 Euros mês, diabética e está a ficar cega e mal andar pode. O que é que eu posso fazer????
Vivo num pais, onde se morrer em casa ninguem sabera de nada e ninguem querera saber de nada. Somos um bando de animais que para aqui andamos. E os pobres e fracos continuaram a selo cada vez mais.
Cara MAPFRE se eu tenho 25 anos, sempre fui saudavel, sempre fiz desporto, e não me consigo mexer desde que tive o meu acidente e fui operado, voces acham que não devem reabrir o meu processo, PORQUE NÃO SABEM QUAL É A CAUSA?
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.